(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa por ataque a faca no norte do Reino Unido


postado em 08/09/2018 16:48

Uma mulher foi presa no sábado após apunhalar um homem no centro da cidade de Barnsley (norte da Inglaterra), um "incidente grave", indicou a polícia local, que recebeu apoio dos serviços antiterroristas.

Este incidente acontece em um contexto muito tenso no Reino Unido, atingido por uma onda de atentados desde 2017, alguns deles cometidos por agressores armados com facas.

"Uma mulher foi presa" no âmbito da investigação pelo "ataque a faca no centro da cidade na manhã" deste sábado, afirmou a polícia de South Yorkshire.

"Um homem ficou levemente ferido. Não há informação sobre outros feridos", afirmou a nota.

Uma faca de cozinha foi encontrada no local do ataque.

Terry Ellis, um comerciante do mercado, disse à AFP que viu uma mulher correndo atrás de um homem com "uma grande faca de cerca de 30 cm". "Tudo o que ela dizia era 'matar, matar, matar', agitando a faca".

Segundo Abdul Razak, outro vendedor, a mulher seguiu um homem "dizendo 'vou matar você', 'vou matar você'. O homem fugiu, a mulher foi atrás e voltou depois de dois minutos, dizendo apenas: 'matar, matar, matar'".

O Barnsley Mayday Green Market indicou em sua página no Facebook que teve que fechar na manhã deste sábado, assim como as lojas de "quase todo o centro da cidade".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)