(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 06/09/2018 13:42

A GSMA anunciou hoje que as inscrições para o Global Mobile Awards 2019 (Glomo Awards) já estão abertas. O Glomo Awards destaca as maiores conquistas e inovações em toda a indústria de telefonia móvel, com mais de 42 prêmios em 10 categorias. As inscrições para a edição de 2019 serão aceitas até o dia 21 de novembro de 2018 e os vencedores serão anunciados durante o GSMA Mobile World Congress que ocorre entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2019 em Barcelona.

"O Glomo Awards de 2019 colocará em destaque a grande variedade de inovações tecnológicas que estão ajudando a conectar tudo e todos rumo a um futuro melhor, reconhecendo tudo, desde os desenvolvimentos em 5G até as inovações em mercados emergentes, passando pelas start-ups e empreendedores que estamos sonhando com a próxima grande novidade", disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. "Temos um prêmio que continua evoluindo para refletir o ritmo acelerado de mudanças nesse setor dinâmico e estamos empolgados em apresentar novas categorias e prêmios que reconhecem mais plenamente a influência sempre crescente das comunicações móveis em nosso mundo."

Novidades para o Glomo Awards 2019

Para 2019, a GSMA seguiu desenvolvendo o Glomo Awards para refletir os avanços mais recentes e invenções de ponta que melhoram a conectividade global. As novas categorias e prêmios incluem:

-- 4YFN: O 4YFN (4 Years From Now) é uma plataforma de negócios que permite que start-ups, investidores, corporações e instituições públicas criem e lancem novos empreendimentos, fortalecendo o ecossistema empreendedor. Esta nova categoria enfocará as organizações que estão acelerando o desenvolvimento de negócios e o investimento dentro da comunidade de start-ups.

-- 5G: Esta categoria novinha em folha reconhecerá os pioneiros que estão superando os limites da inovação na emergente Era 5G. O "5G Industry Partnership Award" celebrará as colaborações que impulsionam a adoção do 5G, enquanto o "5G Leadership Award" mostrará as pessoas ou organizações que demonstraram sua dedicação em promover a implementação ou aplicação de tecnologias 5G.

-- Tecnologia Móvel: Esta categoria continuará reconhecendo as empresas que estão revolucionando as capacidades e ampliando o alcance das tecnologias móveis e digitais. Este ano, ela se centra particularmente nas conquistas de start-ups e pequenas empresas.

O Glomo Awards honra ainda mais a excelência e a inovação do setor por meio destas sete categorias:

-- Consumidor: Esta categoria homenageia as empresas que redefiniram o relacionamento entre empresas e consumidores.

-- Quarta Revolução Industrial: Esta categoria de premiação vai distinguir as principais empresas na vanguarda da mudança digital ao longo de sete mercados verticais.

-- Dispositivo: Esta categoria reconhecerá os líderes do mercado e celebrará novos avanços em uma série de tipos de dispositivos, de celulares a vestíveis e além.

-- Conteúdo e Mídia: Esta categoria vai premiar as empresas que estão inovando e criando plataformas que informam, educam e entretêm a todos onde quer que estejam.

-- Bem-estar Social: Os prêmios nesta categoria honrarão as empresas dedicadas a criar um futuro melhor e melhorar a vida das comunidades mais necessitadas.

-- Prêmios de Excelência Governamental: Esta categoria homenageia os governos que fomentaram o verdadeiro espírito de digitalização em suas agendas nacionais.

-- Realização Extraordinária: A categoria de maior prestígio do Glomo Awards celebra os indivíduos e organizações que realizaram contribuições notáveis para a comunidade digital.

Como se inscrever no Glomo Awards

O Glomo Awards 2019 está aberto para as empresas de todo o ecossistema móvel e a inscrição pode ser feita on-line; todas as informações sobre o Glomo Awards, incluindo a lista completa de categorias, critérios de adjudicação e prazos, podem ser encontradas em www.mobileworldcongress.com/conference-programmes/global-mobile-awards/.

Os juízes recomendam que os candidatos também subam um vídeo de apresentação.

Os prêmios serão julgados por especialistas, analistas, jornalistas, acadêmicos e, em alguns casos, representantes de operadoras móveis - todos independentes. Os prêmios selecionados serão nomeados por juízes ou por um painel independente de especialistas e não estarão abertos à inscrição on-line. O vencedor do "Outstanding Mobile Technology Award (The CTOs' Choice)" será selecionado por um painel com os principais líderes do setor.

As inscrições para o Glomo Awards encerram às 17h (horário de Greenwich) do dia 21 de novembro de 2018. A GSMA anunciará a lista de indicações para cada categoria até o final de janeiro de 2019. Siga as discussões mais recentes e participe usando a hashtag #GLOMOAwards.

Participe do Mobile World Congress 2019

Para mais informações sobre o Mobile World Congress 2019, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mobileworldcongress.com. Acompanhe as notícias e atualizações do Mobile World Congress no Twitter @GSMA usando #MWC18, na nossa página do evento no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress ou no Facebook em https://www.facebook.com/mobileworldcongress/.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras com mais de 350 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, Mobile World Congress das Américas e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180906005763/pt/

Para a GSMA Beau Bass +44 79 7662 4962 beau.bass@webershandwick.com ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)