Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Rahi Systems


postado em 05/09/2018 20:00

A Rahi Systems continua promovendo sua estratégia para fornecer soluções de TI de ponta a ponta, infraestrutura de centro de dados e produtividade para seus clientes em todo o mundo. A empresa completou duas aquisições estratégicas e expandiu sua participação nos EUA com a adição de duas novas unidades.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180905006037/pt/

(Graphic: Business Wire)

A Rahi adquiriu a Thresher Communication and Productivity, provedora líder de soluções e serviços de áudio e visuais de última geração. Com essa aquisição, a Rahi agora tem dez engenheiros na sua equipe com extenso conhecimento das mais recentes tecnologias A/V e trinta técnicos de campo capazes de lidar com projetos de serviços de TI de grande escala.

"O ambiente do local de trabalho está mudando e a colaboração com soluções de áudio e vídeo e a produtividade de desktop são os principais impulsores. As capacidades da Thresher são o complemento perfeito para ampliar as ofertas do nosso portfólio para um ambiente de TI integrado com data center, nuvem, local de trabalho e A/V", disse Tarun Raisoni, diretor executivo e cofundador da Rahi Systems.

A aquisição da Computer Maintenance Agency (CMA) pela Rahi aumenta sua capacidade de oferecer serviços de apoio de software e hardware para clientes da Índia. A equipe da CMA inclui mais de 110 representantes de serviço de campo com expertise em um amplo conjunto de tecnologias, incluindo dispositivos periféricos, servidores empresariais e de médio alcance, armazenagem, equipamento de formação de rede e equipamento de TI antigo.

"A CMA vem fornecendo suporte e manutenção de vários fornecedores desde 1993, com ferramentas, metodologias e processos comprovados para serviços durante todo o ciclo de vida de TI", disse Sushil Goyal, cofundador e diretor administrativo da Rahi Systems. "As capacidades demonstradas da CMA e seu compromisso com a satisfação do cliente fazem dessa aquisição uma combinação perfeita para a Rahi. Estamos entusiasmados com a chegada dos profissionais da CMA para se juntarem à equipe da Rahi na Índia."

A nova unidade da Rahi em Reno, Nevada, apresenta um laboratório de integração e um espaço para armazenagem de produtos estocados. Além disso, a Rahi adicionou um espaço para integração, armazenagem e escritório em Herndon, Virgínia, para melhor atender aos clientes da Costa Leste.

"Nosso modelo é fornecer serviços de consultoria, profissional, de logística e serviços administrados em todo o ambiente integrado", disse Raisoni. "Nossas novas unidades nos EUA nos oferecem o espaço de que precisamos para design, projeto, configuração e entrega das melhores soluções da categoria para os nossos clientes."

Sobre a Rahi Systems

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam custo, desempenho, escalabilidade, gerenciabilidade e eficiência do ambiente integrado de hoje. Fundada em 2012 por empresários com profundo entendimento das necessidades e dos desafios de provedores de serviço, agências e empreendimentos governamentais, a empresa cresceu através de uma abordagem orientada por soluções, um extraordinário apoio e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios nos EUA, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Países Baixos, Reino Unido, Turquia, Japão e Austrália.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180905006037/pt/

Rahi Systems Alison Lolis, 510-651-2205 Vice-presidente de Marketing alison@rahisystems.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade