(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 05/09/2018 16:30

Hoje, a GSMA lançou a "GSMA 100", uma iniciativa mundial de descoberta da inovação desenvolvida para identificar e promover os serviços digitais e de conectividade de última geração. Constituída pelas empresas mais promissoras do mundo que estão em crescimento e sendo selecionada por operadoras de dispositivos móveis e parceiros de investimentos, a GSMA 100 representa as prioridades de inovação das operadoras em áreas importantes, como 5G e estabelecimento de redes, inteligência artificial e aprendizado de máquina, experiência do cliente, dados e análises, Internet das Coisas (IoT), mídias e entretenimento, segurança, entre outras. A GSMA 100 será selecionada em três coortes por ano, e as primeiras 29 empresas serão reveladas hoje.

"A iniciativa GSMA 100 é impulsionada pelos membros das operadoras, com base nas prioridades de inovação que compartilham. Foi desenvolvida para identificar as empresas com os casos de uso mais fortes e modelos de negócios inovadores", afirma Laxmi Akkaraju, Diretor de Estratégia da GSMA. "Esse programa será essencial para acelerar o desenvolvimento dos negócios, as parcerias comerciais e o investimento com a operadora de dispositivos móveis e parceiros importantes. Por fim, será importante na implantação de redes e serviços digitais de última geração que beneficiarão bilhões de usuários no mundo todo."

As empresas da GSMA 100 são indicadas por membros de operadoras da GSMA, empresas do ecossistema e líderes em investimento em tecnologia, e abrangem, principalmente, empresas em crescimento apoiadas em capital de risco a partir do seu portfólio, de parcerias ou de áreas de interesse. Seguindo um processo de análise competitivo, as indicações são avaliadas e restringidas para gerar as coortes finais.

As primeiras empresas indicadas para a GSMA 100 são: 3TEN8, Affirmed Networks, AISense, Allganize, Anomali, BehavioSec, BigPanda, Cape, Centrify, Cleverciti, Couchbase, d.rect, Dashbot, Devo, Fullstory, Fungible, Headspin, LotusFlare, MobiledgeX, Rombit, Sedona Systems, Sentience, TRIPP, Verdigris, Versa Networks, Worldsensing, Xage e Zimperium. Esse portfólio reflete o investimento em capital de risco corporativo da Deutsche Telekom, KDDI, NTT DOCOMO, SoftBank, T-Venture, Telstra Ventures, Verizon Ventures e da Vodafone, entre outras. As duas coortes restantes para a GSMA 100 serão divulgadas em fevereiro de 2019 no Mobile World Congress Barcelona e em junho de 2019 no Mobile World Congress Shanghai.

A GSMA 100 no Mobile World Congress Americas A GSMA 100 será apresentada no Mobile World Congress Americas de 2018, que ocorrerá nos dias 12 a 14 de setembro no Los Angeles Convention Center. As empresas do showcase da GSMA 100 são a Affirmed Networks, Devo, Headspin e a TRIPP. Visite o stand da GSMA 100 no West Hall, Stand 802. Para obter informações completas sobre o Mobile World Congress Americas, acesse www.mwcamericas.com.

Dentre as principais operadoras e parceiros que contribuirão para a GSMA 100 estão Amadeus Capital, América Móvil, AT&T; Foundry, Bessemer Venture Partners, Blumberg Capital, BT, China Mobile, Deutsche Telekom, EIT Digital, Ericsson Ventures, Forgepoint Capital, GE Ventures, GV, IQT, KDDI, KPN Ventures, Lumia Venture Partners, Mayfield, MTN, Orange, Rogers Communications, Safaricom, Sony Innovation Fund, Telefónica, Telenor Group, Telstra Ventures, Telus, the UN World Food Programme, US Cellular, Verizon Ventures e Vodafone. Para obter mais informações sobre a GSMA 100, acesse: www.gsma100.com.

-FIM-

Sobre a GSMA A GSMA representa os interesses de operadoras de dispositivos móveis do mundo todo, unindo mais de 750 operadoras a mais de 350 empresas no ecossistema de dispositivos móveis mais amplo, inclusive fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações dos setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos de liderança no setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress Shanghai, o Mobile World Congress Americas e a série de conferências Mobile 360.

Para obter mais informações, acesse o site corporativo da GSMA: www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180905005923/pt/

Para a GSMA Beau Bass +44 79 7662 4962 beau.bass@webershandwick.com ou Amelise Lane +1 212 546 7830 alane@webershandwick.com ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)