(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Yiwu Fair


postado em 04/09/2018 23:12

A 24a China Yiwu International Commodities (padronização) Fair (Yiwu Fair), anteriormente China Yiwu International Commodities Fair, será realizada na cidade de Yiwu da Província de Zhejiang da China Oriental de 21 a 25 outubro de 2018. A Yiwu Fair é a maior e mais influente exposição de artigos de consumo diário da China e uma das três exposições de exportação organizadas pelo Ministério do Comércio da China.

A partir deste ano, a Yiwu Fair se concentrará em melhorar o intercâmbio e a cooperação internacional na área de padronização, ajudando a exportar os padrões chineses e a introduzir padrões internacionais. Em 2017, a Yiwu Fair combinou de forma inovadora o tema da padronização com a feira e lançou uma exposição de padronização, reunindo 47 instituições renomadas de padronização nacional e internacional, incluindo o Instituto Nacional de Padronização da China, o Centro de Informações sobre Padronização do Comitê Nacional de Administração de Padronização da China, Sociedade Americana para Teste de Materiais (ASTM - American Society for Testing Materials), Underwriter Laboratories (UL), Alibaba e Universidade de Zhejiang, para demonstrar o grande impacto da padronização no controle de qualidade, no crescimento da indústria e no desempenho do comércio internacional. A exposição de padronização atraiu mais de 180.000 visitantes e recebeu 18.300 consultas. Novecentas e quarenta e sete cartas de intenção foram assinadas e, no total, cerca de 20 milhões de RMB foram negociados no local.

Este ano, a Yiwu Fair continuará a apresentar a exposição de padronização no padrão "1 + 1 + X + N". O primeiro "1" refere-se à zona Made-in-Zhejiang, que contém 212 cabines padrão na primeira metade do pavilhão C1; o segundo "1" refere-se à zona de padronização, que contém 212 cabines padrão na primeira metade do pavilhão D1; o "X" refere-se à zona de demonstração de padronização para seis setores, nomeadamente hardware, artesanato, acessórios, têxteis e vestuário, eletrônica e moda; o "N" refere-se à principal zona dos agentes na padronização, que se concentra em oito setores adicionais.

Outro ponto de foco da Yiwu Fair deste ano será o comércio eletrônico internacional. Com uma forte capacidade logística e um enorme suprimento de commodities, a cidade de Yiwu agora tem um total de 255.000 contas comerciais de e-commerce, das quais mais de 110.000 são comerciantes internacionais, contribuindo com 15% do faturamento do país. A maior concentração de comerciantes de e-commerce de Yiwu fica próxima à cidade de Shenzhen, na China.

A Yiwu Fair apresentará uma zona especial para serviços de e-commerce e comércio, que reunirá comerciantes de comércio eletrônico internacional, provedores de serviços de e-commerce, agentes que atuam na Internet móvel e operadoras de serviços.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180904005964/pt/

Yiwu Fair Joshua Zhong, 0086-579-85415525

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)