(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :NEOKOREA


postado em 21/08/2018 14:00

NEOKOREA, uma empresa líder mundial de transações comerciais sediada na Coreia, anunciou seu plano de realizar reuniões com compradores de 18 a 25 de agosto de 2018 no Equador e na Colômbia como parte de suas estratégias para aprimorar a vantagem competitiva nos mercados da América do Sul.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180821005563/pt/

NEOKOREA, a world's leading general trading company based in Korea, announced its plan of hosting meetings with buyers on August 18-25, 2018 in Ecuador and Colombia as part of its strategies for enhancing competitive edge in South American markets. In addition to meetings with existing buyers, the company will also hold meetings with prospective buyers during the same period. (Photo: Business Wire)

Para atender ao ambiente de mercado em rápida evolução e buscar novos mecanismos de crescimento, Jeongwu Seok, um importante empreendedor, concluiu a aquisição de ações na empresa em agosto de 2018.

Essas reuniões são organizadas para abordar preocupações e a insatisfação de compradores na América do Sul expressadas ao longo da transação de aquisição. As reuniões devem contribuir para atender aos requisitos dos compradores, melhorando assim a confiança e aprimorando a vantagem competitiva nos negócios.

Além das reuniões com compradores existentes, a empresa também realizará reuniões com potenciais compradores durante o mesmo período. Os compradores na América do Sul interessados em fornecer produtos coreanos de maneira estável podem entrar em contato com Peter Cha, gerente da divisão de peças automotivas, para agendar uma reunião durante esse período.

CELULAR: +82-10-3395-0434

E-MAIL: petercha@neo-korea.com

SKYPE: peter-cha

Estabelecida em 2011, a NEOKOREA é uma empresa líder em transações comerciais. A empresa oferece serviços de exportação e importação para uma ampla variedade de produtos fabricados na Coreia, desde commodities, recursos naturais, produtos de defesa, peças automotivas e equipamentos de tecnologia da informação (TI) para megaprojetos internacionais, e muito mais. É uma empresa de médio porte em rápido crescimento que recebeu o prêmio Export Tower de US$ 5 milhões e o Export Tower de US$ 10 milhões em 2012 e 2015, respectivamente.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180821005563/pt/

NEOKOREA Jeongwu Seok, +82-31-478-5435 mail@neo-korea.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)