(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :EOS Alliance


postado em 18/08/2018 14:00

Um grupo global de membros da comunidade de blockchain EOS e Block Producers lançou hoje a EOS Alliance. Esse novo grupo de coordenação vai lançar todo o potencial da EOS, a blockchain governada mais rápida do mundo, fornecendo uma plataforma para tomada de decisão e compartilhamento de informações transparente e colaborativa dentro da comunidade de EOS.

A EOS Alliance, estabelecida como entidade sem fins lucrativos, atenderá à comunidade EOS racionalizando e facilitando a comunicação e a educação, que afeta os detentores de tokens EOS, Block Producers, criadores de aplicativos e outros interessados.

A ação foi endossada por dezenas de interessados influentes da comunidade EOS distribuída, incluindo mais de três dezenas de EOS Block Producers.

Mandato da EOS Alliance

A EOS Alliance vai servir de acordo com a visão orientadora de Capacitar EOS para todos para supervisionar e coordenar várias iniciativas existentes na comunidade EOS. A Alliance vai:

-- Conduzir conversas em várias línguas (inicialmente em inglês, coreano e chinês) e instrução sobre questões essenciais do ecossistema, debates e desenvolvimentos.

-- De acordo com seus estatutos (em processo de elaboração), vai abster-se de ganhar poder executivo nas estruturas de governança da EOS.

-- Facilitar a discussão e ajudar os grupos de trabalho a esclarecer as recomendações.

Como seu primeiro ato, a EOS Alliance já começou a formar uma série de grupos de trabalho com participação diversificada da comunidade para informar e orientar sobre os tópicos mais desafiadores do ecossistema.

Liderança da EOS Alliance

A EOS Alliance vai ser lançada inicialmente com um conselho de sete (7) membros, expandindo conforme necessário em um processo que ainda está sendo elaborado.

Dentro de doze meses, a EOS Alliance pretende ter um conselho inteiramente eleito para incluir membros de diversas origens e regiões geográficas, representando vários interessados e várias perspectivas da comunidade EOS.

Os membros do conselho inicial devem ser:

-- Um assento reservado para indicação especial, mantido provisoriamente pela Lightning Clearwater III, servindo também como diretor jurídico da Alliance.

-- Brock Pierce, presidente do conselho da Bitcoin Foundation e antigo sócio da Block.one

-- Galia Benartzi, cofundador da Bancor and LiquidEOS

-- Peter Li, fundador da EOS Gravity, líder comunitário e Block Producer

-- Hai Feng, da EOS Store, um EOS Block Producer

-- Nix Nolledo, bilionário filipino, fundador da ODX, startup de blockchain.

-- AKON, artista do cenário musical, ganhador de vários prêmios platina, e entusiasta de blockchain.

Além disso, dois assentos de observadores foram criados para representantes a serem selecionados pelos Block Producers pagos, através de um mecanismo a ser decidido por eles.

A equipe incluirá inicialmente o diretor executivo interino, Thomas Cox, ex-vice-presidente de produção da Block.one (onde dirigiu o trabalho sobre mecanismos de governança da EOS), Myra Wang (Dan Wang), diretor executivo adjunto, anteriormente da influente comunidade chinesa EOS Gravity, e Kevin Wilcox, diretor de Comunicações, cofundador da EOS Go.

O conselho e a equipe estão nos estágios avançados da formação de uma fundação jurídica como entidade de benefícios públicos sem fins lucrativos, em uma jurisdição avançada.

Suporte e sustentabilidade da EOS Alliance

Promessas de financiamento foram garantidas para os primeiros noventa dias de operação, e os membros do conselho estão incumbidos de obter financiamento para a Alliance. Adicionalmente, a Alliance será financiada por doações privadas, a serem feitas em tokens EOS, de forma que todas as transações serão públicas e transparentes sobre o blockchain EOS. Nos seis primeiros meses, a Alliance vai criar um plano de sustentabilidade, começando com doações, eventos, participações, conteúdo, treinamento e mais. A EOS Alliance está inicialmente limitando seu orçamento em US$ 1 milhão por ano. Todas as informações financeiras da EOS Alliance estarão disponíveis para o público.

Grupos de trabalho da EOS Alliance

Inicialmente, serão formados grupos de trabalho para esboçar e facilitar as conversas sobre os seguinte tópicos:

-- Arbitragem e resolução de disputas

-- Comunicações

-- Gestão de código (GitHub)

-- Intercâmbios

-- Esboço e adoção de constituição Missão: supervisionar um processo aberto, garantindo ampla participação da comunidade para elaborar, discutir, revisar e publicar, no mínimo, duas minutas de constituição para consideração por referendo. Este grupo pretende fazer sessões de trabalho semanais em vídeo em inglês, mandarim e coreano (incialmente) para reunir input.

Todos os grupos de trabalho da EOS Alliance serão obrigados por sua constituição a operar de forma inclusiva e transparente.

A formação da EOS Alliance está sendo lançada com apoio de mais de quatro dezenas de Block Producers e outras entidades, entre elas:

-0- *T AcroEOS EOS Vietnam EOS Authority EOS Village Blockmatrix EOS42 BlockSmith eosAfrica EOS Canada EOSCafe CryptoLions EOSDAC EOS Add EOSeco EOS Arabia EOSeoul EOS Asia EOSfishRocks EOS Beijing EOShenzhen EOS Bixin EOSKH EOS Cannon EOSPH EOS Costa Rica EOSphere EOS Dublin EOSRIO EOS Germany EOSYS EOS Gravity GenerEOS EOS Meso HelloEOS EOS Nairobi HKEOS EOS Nation LibertyBlock EOS New York LiquidEOS EOS Ono Meet.One EOS Pacific Node one EOS Pay OracleChain EOS Silicon Valley Saltblock EOS Store shEOS EOS Sw/eden StartEOS EOS Tribe Worbli EOSunion *T

Para obter outras informações e atualizações mais recentes, acesse https://eosalliance.io/, junte-se ao nosso grupo Telegram aqui e siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180818005025/pt/

EOS Alliance Kevin Wilcox info@eosalliance.io

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)