(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Panasonic Corporation


postado em 10/08/2018 23:18

A Panasonic Corporation vai começar a vender no dia 20 de setembro de 2018 (apenas no Japão) um desodorizante de sapatos, o MS-DS100, equipado com "nanoe X", que gera 10 vezes (*2) mais hidroxila (OH) do que o "nanoe" para remover odores desagradáveis de sapatos de forma simples.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180810005470/pt/

Panasonic shoe deodorizer MS-DS100 (Photo: Business Wire)

Uma das causas mais comuns dos odores de sapatos desagradáveis é o ácido isovalérico, uma substância odorosa produzida pelo suor dos pés e por bactérias. De acordo com uma pesquisa (*3) da Panasonic conduzida com usuários de tênis, cerca de 62% desses usuários tomam algumas medidas para remover os odores dos calçados, mas quase metade deles não está satisfeita com os métodos de desodorização que usam.

O MS-DS100 utiliza partículas de íon originais da Panasonic, "nanoe X", para dissolver e eliminar odores de sapato desagradáveis(*1). Quando o produto é colocado nos sapatos e ligado, o "nanoe X" é gerado e se espalha a partir de seis saídas para todos os cantos dos sapatos, para remover odores (*1) em todo o interior dos sapatos, do salto aos dedos. Há escolha de dois modos operacionais. O modo normal oferece aproximadamente cinco horas de funcionamento, enquanto o modo longo funciona durante sete horas para remover os odores difíceis. Os dois modos custam menos de 1 iene (*4) por uso, o que é muito econômico. O MS-DS100 opera também com bateria móvel (*5), por isso pode ser usado onde não houver tomada de corrente elétrica. O produto vem com um elegante estojo de armazenamento. O estojo acomoda as seções da tampa que são inseridas nos sapatos para uso, de forma que o produto possa ser guardado na área de entrada ou no armário de sapatos.

Com o desodorizante de sapatos MS-DS100, a Panasonic propões uma maneira fácil de remover os odores dos sapatos e espera criar uma nova demanda de mercado.

-0- *T Sobe o produto Nome do produto: Desodorizante de sapatos Número do produto: MS-DS100 Preço de varejo sugerido: preço aberto Data de lançamento: 20 de setembro de 2018 Volume de produção mensal: 1.000 unidades *T

-0- *T Características do produto 1. Usa o "nanoe X" para dissolver e eliminar os odores dos sapatos (*1) 2. Operação econômica com custo de eletricidade de menos de 1 iene (*4) por uso. Opera também em bateria móvel (*5). 3. Estojo de armazenamento com o produto apresenta um design elegante para parecer atraente quando colocado em uma área de entrada. *T

Para outros detalhes, acesse https://news.panasonic.com/global/topics/2018/60160.html

Observações *1: Efeito da desodorização de odores do pé (ácido isovalérico) aderido aos sapatos. Laboratório de testes: Panasonic Corporation, Product Analysis Center. Método de teste: método de medição de intensidade de odor em seis etapas, em uma sala de testes de cerca de 10 m2. Método de desodorização: geração de "nanoe" Resultado do teste: a intensidade do odor foi reduzida em 1,5 em 5 horas. Data de emissão do certificado dos resultados: 04 de junho de 2018. Número do certificado dos resultados: 1V332-180604-K01. - Os resultados do teste não foram obtidos em condições de uso reais. - Os efeitos de desodorização variam dependendo das condições do ambiente (temperatura, umidade), tempo operacional, tipo de odor e tipo de têxtil. - A sensibilidade para o efeito desodorizante pode variar de pessoa para pessoa.

*2: De acordo com os resultados da medição da Panasonic, conduzida com base no método ESR. Comparação entre 480 bilhões de partículas "nanoe" por segundo e 4.800 bilhões de partículas "nanoe X" por segundo.

*3: De acordo com os resultados da pesquisa pela internet da Panasonic, conduzida em junho de 2018 com homens e mulheres (N = 2.000) entre 10 e 60 anos.

*4: Calculado com base na nova taxa de eletricidade de 1 kWh = 27 ienes (incluindo imposto)

*5: Para o modo normal, use uma bateria móvel com capacidade de 3.760 mAh ou mais (potência nominal: 5,0 VDC, 1,8 A). Para o modo longo, use uma bateria móvel com capacidade de 5.000 mAh ou mais (potência nominal: 5,0 VDC, 1,8 A). A operação em bateria móvel não pode ser garantida já que o tempo operacional pode ser diferente, dependendo das condições de uso, ambiente e outros fatores. -Bateria móvel não fornecida com o produto.

Fonte: https://news.panasonic.com/global/topics/2018/60160.html

Links relacionados site da tecnologia "nanoe" https://www.panasonic.com/global/corporate/technology-design/technology/nanoe.html

Panasonic introduz o cabide desodorizante - uma nova maneira de cuidar das suas roupas simplesmente colocando-as em um cabide (03 de julho de 2017) https://news.panasonic.com/global/topics/2017/48443.html

Panasonic desenvolve um dispositivo de nanopartículas de água atomizada eletrostática "nanoe X" de alto desempenho, que inibe pólen, alergênicos e odor (01 de novembro de 2016) https://news.panasonic.com/global/stories/2016/45665.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180810005470/pt/

Panasonic Corporation Global Communications Department Global PR Office Click here to go to Media Contact form

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)