(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Triton Digital


postado em 09/08/2018 14:24

A Triton Digital®, fornecedora líder de tecnologia para a indústria global de áudio, anunciou hoje que a RCN Radio, o maior grupo de estações de rádio da Colômbia, selecionou a Triton Digital para fornecer e monetizar seu conteúdo de streaming de áudio.

Por meio dessa parceria, a RCN utilizará a robusta rede de streaming de áudio da Triton para proporcionar uma experiência de audição de alta qualidade através de suas 169 estações. Além disso, eles usarão o servidor de anúncios altamente flexível da Triton, o Tap, para inserir anúncios de áudio segmentados em seus fluxos on-line dinamicamente, resultando em uma experiência mais envolvente e personalizada para seus ouvintes e um maior retorno para seus anunciantes.

Para apoiar suas metas de monetização, a RCN disponibilizará seu inventário de áudio on-line no mercado programático global da Triton, a2x®, possibilitando que compradores de mídia da América Latina e de outras partes do mundo atinjam seu público-alvo engajado através de compras em escala não ignorável, pela primeira vez. O RCN gerenciará seu inventário dentro do exchange usando o SSP de áudio da Triton, o Yield-Op, para controlar o acesso ao inventário, o preço, as configurações de qualidade do anúncio e a configuração de ofertas abertas e particulares com compradores, marcas ou casas de vendas específicos.

"A Triton Digital é a líder comprovada em streaming de tecnologia de áudio, suporte e experiência, e estamos entusiasmados em trabalhar com eles para avançar nossa estratégia de streaming de áudio", disse Leonardo Rodriguez, Gerente digital da RCN. "Como o consumo de streaming de áudio continua a crescer a um ritmo incrível, temos o prazer de alavancar sua melhor tecnologia de áudio para otimizar nossas operações e oferecer uma experiência de streaming de alta qualidade para nossos ouvintes leais".

"A RCN tem um alcance tremendo e um compromisso incansável de fornecer ao público ouvinte uma experiência auditiva divertida, educativa e informativa", disse Benjamin Masse, diretor executivo de desenvolvimento de mercado e estratégia da Triton Digital. "Estamos orgulhosos de apoiar suas metas de streaming de áudio, fornecendo a eles a tecnologia e o conhecimento necessários para elevar sua estratégia de monetização de áudio on-line para o próximo nível".

Sobre a Triton Digital A Triton Digital® é líder global em tecnologia e serviços para a indústria de áudio e podcast digital. Operando em mais de 40 países, a Triton Digital fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música on-line construam seu público-alvo, maximizem sua receita e simplifiquem suas operações do dia-a-dia. Além disso, a Triton Digital capacita a indústria de áudio on-line global com o Webcast Metrics®, o serviço líder de medição de áudio on-line, facilitando que anunciantes e marcas determinem o melhor destino e tempo para atingir seus públicos-alvo. Por meio de integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade inigualáveis, a Triton Digital continua comprometida em conectar áudio, público-alvo e anunciantes para estimular continuamente o crescimento da indústria on-line global. Para mais informações visite www.TritonDigital.com.

Sobre a RCN Radio A Rádio RCN faz parte de uma cadeia de estações pertencentes à Organização Ardila Lülle que cobre 95 por cento do território colombiano, atingindo 169 municípios. Há 70 anos, sua missão é produzir experiências multimídia, interagindo com conteúdos inovadores, para entreter, educar e informar, agregando valor à sociedade. A empresa opera marcas que abrangem todos os tipos de notícias, entretenimento e informações esportivas e todos os níveis socioeconômicos da população. Suas marcas são: Rádio RCN, FM, Antena 2 (cadeia esportiva 24 horas por dia), El Sol, La Mega, Amor, La Cariñosa, Radio Uno, RCN Mundo, Radio Red, Fantastic, Rumba e Fiesta.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180809005633/pt/

Triton Digital Kristin Charron, +1 514-448-4037 Kristin.charron@tritondigital.com ou RCN Radio Catalina Gonzalez, +57 300 5588289 cgonzalez@rcnradio.com.co

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)