Publicidade

Estado de Minas

Localizado com vida estudante francês desaparecido na região serrana do Rio


postado em 07/08/2018 20:36

O estudante francês Marc Meslin, procurado há vários dias após desaparecer na região serrana do Rio de Janeiro, foi encontrado com vida nesta terça-feira por uma equipe do Corpo de Bombeiros, informou o consulado da França.

"Após cinco dias de buscas, o turista francês Marc Meslin foi localizado na região conhecida como Vale da Morte", no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, por equipes do Corpo de Bombeiros (CBMERJ), revelou o consulado.

"O turista, que foi encontrado lúcido, está sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros" e será encaminhado "a um hospital da região para uma avaliação de seu estado de saúde", acrescenta o comunicado.

Socorristas citados pelo site do jornal O Globo revelaram que o resgate é difícil, por se tratar de uma zona de difícil acesso, mas destacaram que o jovem "está bem".

Meslin, 22 anos, iniciou a chamada "Travessia Teresópolis-Petrópolis" na quarta-feira passada e na sexta os bombeiros foram acionados para encontrá-lo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade