Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Cushman & Wakefield


postado em 06/08/2018 21:00

A Cushman & Wakefield plc ("Cushman & Wakefield") anunciou hoje o encerramento de sua oferta pública inicial de 45.000.000 de suas ações ordinárias a um preço para o público de US$ 17,00 por ação. Em conexão com a oferta pública inicial, os subscritores exerceram plenamente sua opção de comprar 6.750.000 de ações ordinárias adicionais da Cushman & Wakefield. Como resultado, o tamanho da oferta pública inicial foi de 51.750.000 ações. As ações estão sendo negociadas na Bolsa de Valores de Nova York com o símbolo "CWK".

A Cushman & Wakefield anunciou também o fechamento inicial de um investimento de posicionamento privado primário por parte da Vanke Service (HongKong) Co., Limited em um número agregado de ações ordinárias que representará a propriedade de 4,9% das ações ordinárias em circulação depois que entrar em vigor a oferta pública inicial e do pleno exercício da opção dos subscritores de adquirir ações ordinárias adicionais.

A Cushman & Wakefield espera utilizar o resultado líquido da venda das ações ordinárias oferecidas pela empresa para reduzir a dívida pendente, especialmente para repagar seu segundo empréstimo de garantia, arcar com o valor da quantia em aberto da obrigação de pagamento diferido relativo à sua aquisição da Cassidy Turley e qualquer resultado líquido remanescente para finalidades corporativas gerais.

Morgan Stanley, JP Morgan, Goldman Sachs & Co. LLC e UBS Investment Bank atuaram como gestores contábeis conjuntos e representantes dos subscritores da oferta. Barclays Capital Inc., BofA Merrill Lynch, Citigroup Global Markets Inc., Credit Suisse Securities (USA) LLC e William Blair & Company, L.L.C. também atuaram como gestores contábeis conjuntos da oferta. TPG Capital BD, LLC, HSBC Securities (USA) Inc., Credit Agricole Securities (EUA) Inc., JMP Securities LLC, China Renaissance Securities (EUA) Inc., Fifth Third Securities, Inc., Academy Securities, Inc., Loop Capital Markets LLC, Samuel A. Ramirez & Company, Inc., Siebert Cisneros Shank & Co. L.L.C. e The Williams Capital Group, L.P. atuaram como cogestores da oferta.

A oferta foi realizada por meio do prospecto escrito que faz parte da declaração de registro efetiva. Cópias do prospecto final relativo à oferta podem ser obtidas mediante contato com Morgan Stanley & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, NY 10014, Estados Unidos; J.P. Morgan Securities LLC, Attention: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, Estados Unidos, e-mail: prospectus-eq_fi@jpmchase.com; Goldman Sachs & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 200 West Street, New York, NY 10282, Estados Unidos, telefone: (866) 471-2526 ou e-mail: prospectusny@ny.email.gs.com; e UBS Securities LLC, Attention: Prospectus Department, 1285 Avenue of the Americas, New York, NY 10019, Estados Unidos, telefone: 888-827-7275 ou e-mail: olprospectusrequest@ubs.com.

A declaração de registro relativa a esses títulos foi considerada válida pela Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos em 1.º de agosto de 2018. Este comunicado de imprensa não constituirá oferta de venda nem solicitação de oferta de compra, e não haverá nenhuma venda dos títulos em nenhum estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou da qualificação conforme as leis de títulos e valores mobiliários do referido estado ou jurisdição.

Sobre a Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma empresa líder global de serviços imobiliários que oferece valor excepcional, colocando ideias em ação para proprietários e ocupantes de imóveis. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários, com 48 mil funcionários em aproximadamente 400 escritórios e 70 países. Em 2017, a empresa registrou receita de US$ 6,9 bilhões nos serviços principais de imóveis, gestão de instalações e projetos, leasing, mercados de capital, avaliação de outros serviços.

Nota de advertência a respeito das declarações prospectivas

Todas as declarações contidas neste comunicado que não forem baseadas em fatos históricos são declarações prospectivas. Declarações prospectivas expressam as expectativas atuais e as previsões de eventos futuros da Cushman & Wakefield. Essas declarações prospectivas representam as expectativas atuais da gerência e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que o desempenho, as realizações e resultados reais da empresa sejam materialmente diversos daqueles expressos ou implícitos nas referidas afirmações prospectivas. Alguns desses riscos e incertezas são descritos na seção "Fatores de risco" e "Nota de advertência a respeito de declarações prospectivas" da Declaração de registro no Formulário S-1. A não ser que exigido por lei, a Cushman & Wakefield não assume nenhuma obrigação de revisar ou atualizar declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias que ocorram após a data deste comunicado à imprensa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180806005692/pt/

Cushman & Wakefield Brad Kreiger +1 312 424 8010 Brad.Kreiger@cushwake.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade