Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Graminex L.L.C.


postado em 02/08/2018 20:36

A Graminex® LLC tem o prazer de anunciar que o Escritório de Patentes dos EUA rejeitou as patentes da Serelys para uso dos seus extratos de pólen no tratamento dos sintomas da síndrome pré-menstrual e da menopausa em mulheres.

Em procedimentos de reexame paralelo contra as patentes dos EUA 6,569,471 e 6,669,967, o Escritório de Patentes dos EUA recentemente rejeitou todos os pedidos de ambas as patentes. Com base em evidências esmagadoras enviadas, o escritório considerou os alegados GC FEM e extratos de pólen PU 82 sem solvente para uso no tratamento dos sintomas da síndrome pré-menstrual e da menopausa em mulheres como não patenteáveis. As rejeições finais estão disponíveis para download em USPTO Public PAIR (https://portal.uspto.gov/pair/PublicPair) sob os números de série de reexame 90/014,026 e 90/014,027, onde pode ser encontrado um registro público completo das evidências e a explicação detalhada para a perda de cobertura de patente.

Graminex® LLC é a única produtora do Non-Solvent Rye Flower Pollen Extract?. Só Graminex® Flower Pollen Extract? não contém solventes. Keep It Clean?, nossa garantia contra resíduos de solventes.

Sobre a Graminex®LLC

A Graminex® LLC é produtora líder do Graminex® Flower Pollen Extract? natural e sem solventes. A Graminex® tem e administra diretamente mais de 8.500 acres de terras cultivadas no noroeste de Ohio. Os ingredientes ativos crus da Graminex® são cultivados e processados para uso nas indústrias de suplementos alimentares, produtos farmacêuticos, alimentares e de tratamento da pele. Os mercados da Graminex® apoiaram clinicamente os Flower Pollen Extracts?, concentrando-se em cuidados com a próstata, cuidados urinários, suporte para a menopausa e tratamento de pele. Trabalhando em parceria com seus distribuidores, varejistas e fabricantes, a Graminex® vende seus produtos fabricados nos EUA em mais de 44 países, nos seis continentes.

Para outras informações, entre em contato com a Graminex® LLC, Relações públicas Colleen May pelo telefone (419) 278-1023 ou pelo e-mail info@graminex.com. Acesse também www.graminex.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802006048/pt/

Colleen E. May Relações públicas Graminex L.L.C. 2-300 County Road C Deshler, Ohio 43516 (419) 278-1023

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade