Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Watts Miners


postado em 02/08/2018 08:06

Watts Miners (www.wminers.com) anunciou hoje que está emergindo gradualmente como o novo grande nome do próspero mercado global de mineração de criptomoeda. A empresa lançou recentemente três mineiros de criptomoedas equipadas com poderes de taxa de hash sem precedentes na indústria. Desenvolvido com tecnologia de chip ASIC avançada, cada um dos mineiros pode ser usado para minerar Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Monero e Dash. Os mineiros de uso fácil tornaram-se conhecidos por sua capacidade de fornecer um retorno completo sobre investimento dentro de um mês.

Apesar da mineração de criptomoeda já ter se tornado lugar comum entre os muitos entusiastas de criptomoeda, o ganho rápido e os lucros garantidos da mineração nunca foi um processo fácil. Além disso, o potencial de lucratividade de um minerador pode sofrer significativamente por causa das altas despesas iniciais, do custo da eletricidade e da dificuldade da mineração. Watts Miners abordou esses limites criando mineiros de algoritmos com poderes de taxa de hash extraordinariamente altos acoplados a baixo consumo de energia.

Para quem desconhece o termo taxa de hash, é a medida de desempenho de um mineiro. Maiores taxas de hash significam que há mais poder de processamento disponível para operar e resolver os vários algoritmos de hashing associados com a geração de nova criptomoeda como recompensa por permitir que as transações ocorram na rede.

"Nossa meta foi não só criar os melhores mineiros fáceis de usar, mas também garantir aos nossos clientes a melhor taxa de retorno de investimento", disse a diretora financeira da Watts Miners, Nancy Lopez. "Hoje, estamos orgulhosos de anunciar que nossos rigs de mineração são os melhores da indústria quando a questão é energia, eficiência e lucratividade."

Abaixo estão algumas das mais atraentes funcionalidades dos novos mineiros de criptomoedas da Watts Miners.

-- O extraordinário poder de hash de até 1000 TH/s para Bitcoin, 200 GH/s para Litecoin, 28 GH/s para Ethereum, 6.8 TH/s para Dash e 1200 KH/s para Monero

-- O baixo consumo de energia de 800W±10%, 1200W±10%, e (1200W±10%) x4 para os três produtos.

-- Temperatura operacional de 10°C a 45°C

-- Ruído de menos de 45 dB

-- Sistema original de refrigeração de água sem ruído Watts Miners

-- Durabilidade com mais de 70.000 horas de desempenho contínuo

-- Soluções customizadas para grandes fazendas de mineração

-- Capacidade de instalação em áreas residenciais

Para saber mais sobre a Watts Miners e sua avançada linha de produtos, acesse http://wminers.com/.

Sobre Watts Miners:Watts Miners é um fabricante de mineiros de criptomoedas de alta qualidade que fornece taxa de hash extremamente elevada sem consumir muita energia. Sua equipe é formada por vários profissionais de alto nível de renomadas organizações, como Samsung, Microsoft, IBM e muitos outros. Sediada em Nova York, a empresa possui atualmente fábricas nos EUA, Alemanha, China e Rússia.

Contato da empresa Watts Miners 1740 Broadway 14th Floor New York, NY 10019 www.wminers.com Tel: 929-220-9148 Tel: 929-220-1825 info@wminers.com

Contato de comunicações corporativas CryptoCurrencyWire 1324 Lexington Ave. New York, NY 10128 www.CryptoCurrencyWire.com Tel: 212-418-1217 Editor@CryptoCurrencyWire.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802005248/pt/

Watts Miners Inc. Nancy Lopez 929-220-9148 929-220-1825 nancy@wminers.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade