(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Um dos membros de 'La Manada' é detido por roubo na Espanha


postado em 01/08/2018 23:00

Um dos membros de "La Manada" - os cinco espanhóis condenados por abusar sexualmente de uma jovem 18 anos durante a festa de São Firmino de 2016 - foi detido nesta quarta-feira por roubo e tentativa de agressão, anunciou a polícia.

Ángel Boza, de 26 anos, foi surpreendido quando roubava óculos de sol em uma loja de Sevilha, no sul da Espanha. Ele tentou escapar em seu carro e atropelou dois seguranças que o perseguiam, declarou a polícia em um comunicado.

Os seguranças foram feridos sem gravidade, mas precisaram de assistência médica, informou a mesma fonte.

Os cinco integrantes de "La Manada", como se autodenominavam, abusaram em grupo de uma jovem de 18 anos na entrada de um edifício em Pamplona, no norte da Espanha, durante a popular festa de São Firmino, em julho de 2016.

Os rapazes originários de Sevilha praticaram sexo sucessivamente com a jovem e gravaram a si mesmos com seus telefones móveis.

Em abril foram condenados a nove anos de prisão por "abuso sexual", mas não pela acusação mais grave, de estupro, o que gerou protestos em vários pontos da Espanha.

A justiça lhes concedeu liberdade provisória sob fiança em junho, enquanto avalia os recursos apresentados contra sua condenação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)