(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Takeda Pharmaceutical Company Limited


postado em 01/08/2018 14:42

Takeda Pharmaceutical Company Limited (TOKYO:4502):

Crescimento da receita subjacente de +6,4% com crescimento em todas as regiões

-- A receita subjacente cresceu +6,4%, liderada pelos impulsores de crescimento da Takeda (gastroenterologia, oncologia, neurociências e mercados emergentes) informando forte crescimento da receita subjacente de +11,8% sobre o ano anterior. Os produtos básicos, Entyvio (+34,1%) e Ninlaro (+43,3%) fizeram contribuições importantes para o crescimento da receita.

-- A receita subjacente aumentou em todas as regiões, particularmente nos EUA, que publicou crescimento de dois dígitos, e no Japão, que cresceu apesar de um corte de preços em abril. Os mercados emergentes se beneficiaram de um retorno do crescimento na China. (EUA +14,1%, Japão +6,6%, Europa e Canadá +2,0%, mercados emergentes +6,2%).

-- A receita informada teve aumento de +0,4%, com a contribuição positiva dos impulsores de crescimento da Takeda compensando o impacto negativo da moeda (-0,5 pontos percentuais) e alienações (-5,6 pontos percentuais) principalmente dos produtos há muito tempo listados, vendidos para a Teva JV em maio de 2017.

Ganhos básicos subjacentes de +40,3% com margem de +6,4 pontos percentuais predominantemente conduzidos pela disciplina Opex

-- Os ganhos principais subjacentes tiveram crescimento de +40,3%, refletindo o crescimento da receita e a aceleração da margem de 6,4 pontos percentuais. A margem bruta contribuiu com 1,6 pontos percentuais conduzida pelo mix de produtos, e o índice Opex melhorou 4,8 pontos percentuais, conduzida por maior conscientização de custos, já que a iniciativa Global Opex está inteiramente integrada nas formas de trabalho.

-- O lucro operacional informado foi reduzido em -49,3%, afetado pela venda de produtos adicionais para a Teva JV no Japão, e um ganho único de 106,3 bilhões de ienes com a venda da Wako Pure Chemical Ltd., ambos contabilizados no primeiro trimestre do ano fiscal de 2017. Excluindo esses itens, o lucro operacional aumentou +37,5%.

-- EPS básico subjacente foi de +51,1%, e o EPS informado foi reduzido em -46,1% para 100 ienes por ação, impactado pelo ganho único com a venda da Wako e a segunda parcela dos produtos vendidos para a Teva JV. Excluindo esses itens, o EPS cresceu a +32,6%.

Vários marcos importantes do canal de vendas no primeiro trimestre

-- Vedolizumab aprovado para colite ulcerativa no Japão, e uma formulação subcutânea obteve o endpoint principal em um estudo de Fase 3 como terapia de manutenção em colite ulcerativa.

-- Endpoints primários obtidos nos estudos da Fase 3 para Alunbrig em câncer primário de pulmão de células não pequenas, e Ninlaro em manutenção de mieloma múltiplo pós transplante.

No caminho certo com o plano para alienar ativos não essenciais

-- Fluxo de caixa libre operacional no ano até a data reduzido em -90,6% devido a realizações positivas de P&D; e o impacto da venda de produtos adicionais para a Teva JV no primeiro trimestre do ano fiscal de 2017.

-- A venda de ativos não centrais gerou um ganho adicional de 31,9% bilhões de ienes em caixa, em linha com o plano.

Costa Saroukos, diretor de finanças comentou: "O forte ímpeto de negócios da Takeda continua em 2018, quando fazemos um sólido progresso contra nossas principais prioridade de desenvolver o portfólio, fortalecer o canal de vendas, e impulsionar a lucratividade. Tenho o prazer de informar que tivemos um forte início de recente subjacente e lucratividade, com a margem de ganhos principais subjacentes expandindo em 640 pontos básicos no primeiro trimestre em comparação com o ano anterior. Este crescimento da margem foi predominantemente impulsionado pela disciplina Opex, que é indicativa de como a Iniciativa Global Opex está agora inteiramente integrada na forma como trabalhamos através de KPIs, objetivos, orçamentos e sistemas."

-0- *T Resultados divulgados do primeiro trimestre (abril a junho) do ano fiscal de 2018 (bilhões de ienes) Primeiro trimestre doano fiscal de 2017 Primeiro trimestre doano fiscal de 2018 % de crescimento versus ano anterior Informado Subjacente2 Receita 448,2 449,8 +0,4% +6,4% Ganhos principais1 106,3 116,8 +9,8% +40,3% Lucro operacional 195,0 98,9 -49,3% - Lucro líquido3 144,8 78,2 -46,0% - EPS 186 ienes 100 ienes -46,1% +51,1%*T

-0- *T 1 Ganhos principais representam o lucro operacional ajustado para excluir perda com amortização e deterioração de ativos intangíveis associados com produtos, e outra renda operacional, outras despesas operacionais e alguns outros itens significativos que são incomuns, não recorrentes ou não relacionados com suas operações em curso. 2 Crescimento subjacente compara dois períodos (trimestres ou anos) de resultados financeiros em uma base comum, e é usado pela administração para avaliar a empresa. Esses resultados financeiros são calculados com base em moeda constante, e excluindo os impactos de alienações e outros valores que são incomuns, itens não recorrentes ou não relacionados com nossas operações em curso. 3 Atribuível aos proprietários da empresa. *T

-0- *T Orientação da administração para o ano fiscal de 2018: O forte primeiro trimestre confirma a confiança na orientação subjacente de todo o ano Orientação (crescimento em %) Receita subjacente Apenas um dígito Ganhos principais subjacentes Um dígito alto EPS (Lucro por ação) principal subjacente 'low-teens' Dividendo anual por ação 180 ienes *T

-0- *T Previsão informada para o ano fiscal de 2018 inalterada (bilhões de ienes) Resultados do ano fiscal de 2017 Previsão para o ano fiscal de 2018 % Alteração Receita 1.770,5 1.737,0 -1,9% Ganhos principais 322,5 309,5 -4,0% Lucro operacional 241,8 201,0 -16,9% Lucro líquido 186,9 139,0 -25,6% EPS 239 ienes 178 ienes -25,7% Taxa de câmbio(média anual) 1 US$= 111 ienes1 euro= 129 ienes 1 US$= 108 ienes1 euro= 133 ienes *T

A previsão para os resultados consolidados para todo o ano fiscal de 2018 não foi alterada em relação à previsão anterior (anunciada na divulgação dos resultados financeiros do ano fiscal de 2017, em 14 de maio de 2018). Esta previsão não inclui o impacto financeiro estimado para todo o ano fiscal de 2018 relativo à aquisição proposta da Shire plc pela Takeda. Uma previsão que inclui o impacto financeiro estimado da negociação será anunciada pela Takeda assim que um pressuposto razoável for confirmado.

A Takeda está atualmente em um período de oferta (conforme definido no City Code on Takeovers and Mergers ("Código")) em relação à Shire plc. De acordo com a Regra 28 do Código, as declarações feitas sobre a orientação da Takeda para o ano fiscal de 2018 (incluindo as declarações relativas a previsões da receita do ano fiscal de 2018, os ganhos principais, o lucro operacional, lucro antes dos impostos de renda, lucro líquido atribuível aos proprietários da empresa, ganhos principais por ação, despesas de P&D;, amortização e depreciação e outros rendimentos, despesas, receita subjacente, ganhos principais subjacentes e EPA básico subjacente) constituem uma previsão dos lucros para o ano a ser encerrado em 31 de março de 2019 ("Previsão de Lucro da Takeda"). Para outras informações sobre a Previsão de Lucros da Takeda e a declaração exigida por seus diretores de que a referida previsão de lucros é válida e foi adequadamente compilada com base nas hipóteses declaradas e que a base contábil usada é consistente com as políticas contábeis da Takeda, confira a página 21 dos Resultados Financeiros da Takeda (Tanshin) para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2018, datado de 14 de maio de 2018.

Para obter maiores detalhes sobre os resultados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2018 da Takeda e outras informações financeiras, acesse https://www.takeda.com/investors/reports/

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

A Takeda Pharmaceutical Company Limited é uma empresa farmacêutica global orientada para a pesquisa e desenvolvimento, com o compromisso de levar uma saúde melhor e um futuro mais promissor aos pacientes, traduzindo ciência em medicamentos que transformam vidas. A Takeda concentra seus esforços de pesquisa e desenvolvimento nas áreas terapêuticas de oncologia, gastroenterologia e neurociência, além de vacinas. A Takeda conduz pesquisa e desenvolvimento internamente e com parceiros para estar na vanguarda da inovação. Produtos inovadores, especialmente em oncologia e gastroenterologia, bem como a presença da Takeda em mercados emergentes, estão impulsionando atualmente o crescimento da Takeda. Aproximadamente 30 mil funcionários da Takeda estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida para pacientes, trabalhando com os parceiros da Takeda em cuidados de saúde em mais de 70 países. Para outras informações, acesse https://www.takeda.com/newsroom.

Aviso importante

Este comunicado não tem a finalidade e não constitui, representa, ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de oferta de compra, ou aquisição, subscrição, troca, venda ou alienação de títulos ou solicitação de voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Nenhuma ação está sendo oferecida ao público por meio desse comunicado. Este comunicado está sendo oferecido (junto com qualquer outra informação que possa ser fornecida para o destinatário) com a condição de ser para uso do destinatário apenas com a finalidade de informar (e não para avaliação de qualquer investimento, aquisição, alienação ou outra qualquer transação). Não conformidade com essas restrições pode constituir violação das leis de valores mobiliários aplicável.

A não ser que especificado de outra forma, nenhuma declaração contida nesse comunicado (inclusive qualquer declaração de sinergias estimadas) tem a finalidade de fazer previsão ou estimativa de lucros para qualquer período, e nenhuma declaração contida nesse comunicado deve ser interpretada de forma a indicar que ganhos ou ganhos por ação da Takeda Pharmaceutical Company Limited ("Takeda") no ano em curso ou em futuros anos financeiros necessariamente coincidirão ou ultrapassarão os ganhos históricos publicados por ação da Takeda.

As empresas em que a Takeda direta ou indiretamente tenha investimentos são entidades separadas. Nesse comunicado, o termo "Takeda" é algumas vezes usado por conveniência onde forem feitas referências à Takeda e às suas subsidiárias em geral. Da mesma forma, as palavras "nós", "nosso/nossa" e "nossos/nossas" são também usadas para se referir a subsidiárias em geral ou a quem trabalha para elas. Essas expressões são também usadas onde não houver uma finalidade útil na identificação da empresa ou das empresas em particular.

Declarações prospectivas

Esse comunicado pode conter declarações prospectivas, crenças e opiniões relativas aos negócios futuros, posição futura e resultados de operações da Takeda, inclusive estimativas, previsões, metas e planos da Takeda. Especificamente, esse comunicado contém previsões e estimativas da administração relativas ao desempenho operacional e financeiro da Takeda, inclusive declarações relativas a previsões da receita para o ano fiscal de 2018, ganhos principais, lucro operacional, lucro antes dos impostos de renda, lucro líquido atribuível aos proprietários da empresa, ganhos principais por ação, despesas com P&D;, amortização e depreciação, e outros rendimentos/despesas. Entre outras, as declarações prospectivas geralmente incluem palavras como "metas", "planos", "acredita", "espera", "continua", "supõe", "visa", "pretende", verbos marcadores de futuro, possibilidade, probabilidade, dever, "prevê", "estima", "projeta" ou palavras ou termos de substância semelhante ou sua negativa. Qualquer declaração prospectiva contida nesse documento está baseada nas hipóteses e crenças da Takeda à luz das informações atualmente disponíveis para a empresa. Essas declarações prospectivas não representam garantia da Takeda ou sua gestão de desempenho futuro, e envolve riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, inclusive, entre outros, as circunstâncias econômicas em torno dos negócios da Takeda, as condições econômicas gerais do Japão, dos Estados Unidos e de todo o mundo; pressões e desenvolvimentos competitivos; leis e normas aplicáveis; o sucesso ou fracasso dos programas de desenvolvimento de produtos; decisões das autoridades reguladoras e sua oportunidade; mudanças das taxas de câmbio; reclamações e preocupações relativas à segurança ou eficácia de produtos comercializados ou candidatos a produtos, e integração pós fusão com empresas adquiridas, e qualquer dessas condições pode fazer com que os resultados reais, o desempenho, as aquisições e a posição financeira da Takeda sejam materialmente diferentes de qualquer resultado futuro, desempenho, realização ou posição financeira expressa ou implícita em tais declarações prospectivas. Nem a Takeda nem sua administração oferece qualquer garantir de que as expectativas expressas nessas declarações prospectivas estarão corretas e os resultados reais, o desempenho ou as realizações podem divergir materialmente das expectativas. As pessoas que estiverem recebendo este documento não devem depositar confiança indevida nessas declarações prospectivas. A Takeda não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva contida nesse documento ou qualquer outra declaração prospectiva que a empresa possa fazer. O desempenho anterior não é um indicador de resultados futuros e os resultados da Takeda nesse documento podem não ser indicativos de - e não constituem - estimativa, previsão ou projeção dos resultados futuros da Takeda.

Informações médicas

Este documento contém informações sobre produtos que podem não estar disponíveis em todos os países, ou podem estar disponíveis sob marcas diferentes, para indicações diferentes, em doses diferentes ou em potências diferentes. Nenhuma parte do conteúdo desse documento deve ser considerada como solicitação, promoção ou anúncio de receita de medicamentos, inclusive dos medicamentos que estão sendo desenvolvidos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180801005815/pt/

Relações com investidores Takeda Pharmaceutical Company Limited Takashi Okubo, +81 (0)3-3278-2306 takeda.ir.contact@takeda.com Relações com a mídia Takeda Pharmaceutical Company Limited Kazumi Kobayashi, +81 (0)3-3278-2095 kazumi.kobayashi@takeda.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)