(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IBC


postado em 23/07/2018 12:42

IBC2018, a feira mais influente de mídia, entretenimento e tecnologia do mundo, anunciou hoje três novos palestrantes de renomadas empresas de mídia e entretenimento. A incorporação de executivos da Amazon, Viacom e Wonderhood Studios se soma à grande lista de nomes de sessões e palestrantes provocativos e informativos já anunciados pela IBC.

Max Amordeluso, evangelista-chefe da Amazon Alexa na Europa sobe ao palco no primeiro dia da conferência, 13 de setembro, para apresentar a pioneira palestra intitulada "Give Your Vision a Voice" (em português, Dê voz à sua visão).Os assistentes de voz - como é o caso da Amazon Alexa - estão transformando a maneira como o público explora o conteúdo e controla os dispositivos, de modo que a apresentação de Amordeluso irá explorar uma variedade de caminhos, entre os quais: como criar uma estratégia de voz com a Alexa; por que as experiências de voz são agora uma parte crucial de qualquer negócio de conteúdo multiplataforma; como implementar uma estratégia de voz envolvente para produtos de conteúdo e gerar novas receitas com o Alexa Voice Service e o Alexa Skills Kit.

Como evangelista-chefe do Amazon Alexa Skills Kit (ASK) na Europa, o foco de Amordeluso é apresentar a Alexa aos desenvolvedores europeus e demonstrar como é possível criar experiências de voz natural para seus clientes.

No dia 14 de setembro, o ex-executivo-chefe do Channel 4 e fundador do recém-lançado Wonderhood Studios, David Abraham, irá apresentar o New Platforms Keynote intitulado "Content creation and funding embraces the multiplatform world" (A criação de conteúdo e o financiamento abrangem o mundo multiplataforma). O apetite por conteúdo premium nunca foi tão alto em tantas plataformas, tanto on-line quanto na TV. Com o YouTube, Facebook, Snapchat, Netflix e Amazon competindo pelo conteúdo, é o momento de crescimento do talento dentro e atrás da telinha - mas também são tempos difíceis para os modelos tradicionais de negócios.

O Wonderhood Studios é um novo participante em cena, liderado por um experiente executivo de mídia que dirigiu uma grande emissora, empresas de TV por assinatura e trabalhou no lado criativo e comercial da publicidade. A palestra de Abraham irá explorar o novo cenário de consumo de conteúdo e as ameaças e oportunidades dos grandes agentes de tecnologia, bem como aconselhar sobre as melhores estratégias criativas de comissionamento e financiamento no futuro.

"Os últimos 12 meses mostraram que a entrega de conteúdo premium é crucial para o sucesso da empresa de mídia. À medida que o cenário de mídia em constante mudança continua evoluindo, fóruns como o IBC são vitais para explorarmos novos modelos e oportunidades de negócios", disse Abraham.

Conectando-se perfeitamente com os principais temas da Conferência IBC para 2018, que envolvem a exploração de públicos sociais e móveis, o envolvimento do público, OTT e entretenimento de marca, Kelly Day, presidente do Viacom Digital Studios, irá fazer uma apresentação intitulada "Get Shorty: How iconic TV brands can be re-cast for social and mobile-first audiences" (Como as grandes marcas de TV podem ser recriadas para públicos-alvo sociais e móveis). Com a evolução permanente da indústria de mídia e entretenimento, não há como contestar que o público mais jovem está assistindo a vídeos de maneiras diferentes e com novos apetites. Nesta sessão, Day irá compartilhar suas ideias sobre como o recém-lançado Viacom Digital Studios está aproveitando as marcas icônicas da Viacom para criar conteúdo exclusivo e original para uma nova geração de públicos nativos digitais.

Uma grande líder de pensamento e executiva experiente no ramo do entretenimento digital e mídia na AwesomenessTV, Discovery Communications e mais, Day é a força motriz do primeiro investimento concertado da Viacom e acelerou o avanço para a programação digital premium original a fim de atrair os fãs onde e quando eles consomem conteúdo. Os visitantes são convidados a vir e ouvir, no dia 15 de setembro, como uma das maiores agentes globais de mídia está repensando o conteúdo para mais de 850 milhões de fãs de mídia social.

Para mais informações e para se inscrever no evento, acesse show.ibc.org

## FIM ##

Nota aos editores:

Sobre a IBC

A IBC é a maior e mais influente feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo, que atrai mais de 57.000 pessoas de mais de 170 países e combina uma conferência altamente conceituada com análises de pares, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 dos principais provedores do setor de tecnologia de última geração. Além da exposição e conferência de classe mundial, a IBC também engloba o IBC Daily, IBCTV e IBC365.

O IBC365 proporciona pontos de vista e opiniões durante todo o ano sobre os principais tópicos e tendências dos jornalistas mais importantes do setor, além de documentos técnicos, artigos técnicos, webinars altamente envolventes e uma extensa biblioteca de vídeos.

Datas do IBC2018

-0- *T Conferência: De 13 a 17 de setembro de 2018 Exposição: De 14 a 18 de setembro de 2018 *T

Para mais informações sobre o IBC2018, acesse: show.ibc.org

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180723005505/pt/

Bubble Agency Louise Wells E: louisew@bubbleagency.com T: +44 7718 985 252

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)