(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Westinghouse Electric Company


postado em 21/06/2018 23:36

A Westinghouse Electric Company, da Corporação de Tecnologia de Energia Nuclear da China (SNPTC) anunciou hoje que a primeira usina nuclear AP1000 localizada em Sanmen, na província de Zhejiang, na China, completou com sucesso a criticidade inicial.

"Hoje concluímos o último grande marco antes da operação comercial da tecnologia de usina nuclear AP1000 da Westinghouse", disse José Emeterio Gutiérrez, presidente e CEO da Westinghouse. "Estamos um passo mais perto de entregar a primeira usina AP1000 do mundo para nossos clientes e para o mundo - com nossos clientes, forneceremos a nossos clientes na China energia segura, confiável e limpa da Sanmen 1."

Após a criticidade inicial, haverá conexão com a rede elétrica. Quando as operações da fábrica começarem em Sanmen 1, será a primeira usina nuclear AP1000 em operação, oferecendo tecnologia inovadora de sistema de segurança passiva, múltiplas camadas de defesa e controles avançados para confiabilidade e segurança inigualáveis.

CComentando a forte parceria da Westinghouse com o cliente da China, Gavin Liu, presidente da região Ásia declarou: "O sucesso da Westinghouse na China é o esforço conjunto entre a Westinghouse e nossos clientes da China". Acrescentou: "Este modelo de parceria e cooperação pode ajudar a implantar uma frota de unidades AP1000 no mundo por muitos anos".

Atualmente, a Westinghouse possui seis usinas nucleares AP1000 que avançam por meio de construção, testes e start-up. Esses projetos incluem duas unidades em Sanmen, província de Zhejiang, China, duas unidades em Haiyang, província de Shandong, China, bem como duas unidades em construção na usina elétrica Alvin W. Vogtle, perto de Waynesboro, na Geórgia, EUA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180621006424/pt/

Westinghouse Electric Company Sarah Cassella, +1 412-374- 4744 Gerente de comunicações externas E-mail: cassels@westinghouse.com www.westinghousenuclear.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)