(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filha do esquiador americano Bode Miller se afoga em piscina


postado em 12/06/2018 07:36

A filha caçula do campeão olímpico de esqui Bode Miller, Emeline, de apenas 19 meses, morreu afogada em uma piscina - anunciou a Polícia da Califórnia, oeste dos Estados Unidos.

Emeline Gier Miller foi encontrada inconsciente na piscina de um vizinho de Bode Miller na exclusiva localidade de Coto de Caza, no condado de Orange, ao sul de Los Angeles.

Miller, 40 anos, e sua mulher Morgan estavam em uma festa na casa do vizinho, onde aconteceu o trágico acidente.

Os socorristas, que chegaram rapidamente ao local, não conseguiram reanimá-la, explicou o capitão dos bombeiros, Tony Bommarito.

"Tentaram durante muito tempo", destacou Bommarito.

"Nossa bebê, Emmy, faleceu ontem. Nunca imaginei que um dia sentiria tanta dor", escreveu Bode Miller em um mensagem em sua conta no Instagram.

Bode Miller, o mais premiado esquiador americano, somou nos Jogos Olímpicos de inverno de 2002, 2010 e 2014 seis medalhas olímpicas, entre ellas uma de ouro em Salt Lake City (2002).

Também conquistou quatro títulos de campeão mundial e dois Globos de Cristal em 2005 e 2008.

Miller, que se aposentou há alguns meses, casou-se em 2012 com a campeã de vôlei de praia Morgan Beck, com quem teve um filho, Edward Miller, nascido em 2015, e a pequena Emeline, que nasceu em 2016.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)