(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 24/05/2018 15:48

A GSMA forneceu hoje mais detalhes sobre o conjunto de eventos e programas que estará disponível aos participantes no Mobile World Congress Shanghai GSMA 2018, incluindo parcerias e eventos co-locados; Fóruns, Seminários e Workshops da GSMA; bem como Programas de Parcerias. O Mobile World Congress Shanghai irá ocorrer de 27 a 29 de junho no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC).

"Expandimos o número de programas e eventos no Mobile World Congress Shanghai, apresentando tudo desde esportes e fitness passando por robôs de serviço até a interseção ente arte e inovação, entre outros", disse Michael O'Hara, Diretor de Marketing da GSMA. "Temos um evento muito atrativo e buscamos reunir o mundo da mobilidade em Xangai no próximo mês."

Novas Detalhes sobre Parcerias e Eventos Co-locados no Mobile World Congress Shanghai

A GSMA forneceu hoje uma atualização sobre parcerias e eventos co-locados que irão ocorrer ao mesmo tempo com o Mobile World Congress Shanghai, oferecendo aos participantes uma ampla gama de experiências.

Migu Health and Fitness Festival

Ocorrendo de 27 a 29 de junho no pavilhão W4 no SNIEC, o Migu Health and Fitness Festival abrange um amplo conjunto de programas e atividades esportivas, tudo conectado à tecnologia. Entre as atividades está o Charity Walk Challenge, no qual a Fundação de Caridade e Mobilidade da China irá doar fundos correspondentes ao número de quilômetros caminhados pelos participantes do Challenge. As doações serão destinadas a ajudar estudantes de áreas pobres na China. Para mais informação sobre o Migu Health and Fitness Festival, visite: www.mwcshanghai.com/experiences/migu-health-fitness-festival/.

2018 Shanghai International Service Robot Show

O 2018 Shanghai International Service Robot Show irá ocorrer ao mesmo tempo com o Mobile World Congress Shanghai no SNIEC, pavilhão N1. Estabelecido em 2015, o evento é organizado pela Aliança Industrial de Robótica de Serviço da China e a Caiqi Culture Communication (Xangai) Co. Ltd., sendo co-organizado pela Aliança Estratégica de Inovação em Tecnologia Industrial de Robótica do Ministério da Ciência e Tecnologia. O evento irá demonstrar aplicações de robôs de serviço mediante uma gama de indústrias. A Exposição Internacional Chinesa de Robôs Educativos e Tecnologia Inteligente para Crianças também irá ocorrer no mesmo local. Para mais informação sobre as duas exposições, visite: www.en.srshow.cn.

Display China 2018

Display China será co-locado com o Mobile World Congress Shanghai de 27 a 29 de junho no SNIEC. Os participantes do Mobile World Congress Shanghai que possuem entradas VIP, Gold, All Exhibition ou de imprensa / analistas terão acesso ao Display China 2018. Para mais informação sobre o Display China, visite: https://en.srshow.cn.

Novos Expositores e Patrocinadores Confirmados para a Área de Exposição do MWC Shanghai

O primeiro S-Nova Award será apresentado durante o Mobile World Congress Shanghai, com os finalistas indicados no SNIEC. Estabelecido pela Association des Jeunes Artistes Franco-Chinois (AJAFC), o S-Nova Award é um prêmio global que reconhece a inovação na interseção dos campos de arte e tecnologia, buscando criar oportunidades de negócios nestas áreas. Os selecionados para o prêmio serão apresentados no estande D01 no pavilhão N5 durante o evento. Para mais informação sobre o prêmio, visite: www.mwcshanghai.com/experiences/s-nova-award/.

Expositores e patrocinadores recentemente confirmados no Mobile World Congress Shanghai incluem Ant Finance, AT&T;, Canalys, Lenovo, PwC, Synchronoss, Tata Communications e Vodafone, entre outros. Para mais informação sobre a exposição, visite www.mwcshanghai.com/exhibition/2018-exhibitors/.

Fóruns, Seminários e Workshops da GSMA

A GSMA irá organizar vários fóruns, seminários e workshops no Mobile World Congress Shanghai para compartilhar os mais recentes desenvolvimentos em programas industriais chave e iniciativas de advocacia. Programas da GSMA atualmente definidos incluem:

-- Workshop de Internet Industrial, organizado pela GSMA e Aliança da Internet Industrial (4ª feira, 27 de junho, NEXTech Theatre, pavilhão W5, SNIEC)

-- 3º Workshop Anual de Política e Espectro 5G (5ª feira, 28 de junho, Jumeirah Hotel)

-- Fórum sobre o Futuro da Banda Larga, organizado pela GSMA e C114, patrocinado pela Hengtong, Nokia e Zhongtian (5ª feira, 28 de junho, Kerry Hotel)

-- Proteção a Dados e Workshop de Política de Privacidade (5ª feira, 28 de junho, Jumeirah Hotel)

-- Workshop eSIM (6ª feira, 29 de junho, pavilhão N5-M50, SNIEC)

Para mais informação sobre Fóruns, Seminários e Workshops da GSMA, visite: www.mwcshanghai.com/conference-programmes/forums-seminars/.

Novos Programas de Parcerias em Xangai

O Mobile World Congress Shanghai irá apresentar uma gama de programas de parcerias desenvolvidos por lideranças de todo o ecossistema de mobilidade. A 42a Conferência de Operadoras de Telefonia Móvel da Ásia Pacífico, patrocinada por CLX Communications, MessageBird, SAP Asia, Syniverse Technologies e WIT Software, irá ocorrer na 2ª feira, 25 de junho no Kerry Hotel. A Huawei irá organizar seis eventos de 3ª feira, 26 de junho a 5ª feira, 28 de junho, enquanto a China Unicom irá organizar seu programa de parcerias na 3ª feira, 26 de junho. O GTI Summit Shanghai 2018 irá ocorrer na 4ª feira, 27 de junho sendo que o Tata Communications também irá realizar um workshop. Na 5ª feira, 28 de junho, tanto a Associação Automotiva 5G como a Vodafone irão organizar eventos. Para mais informação sobre os programas de parcerias, visite: www.mwcshanghai.com/conference-programmes/partner-programmes/.

Participe da Mobile World Congress Shanghai 2018

Para mais informação sobre o Mobile World Congress Shanghai, incluindo como participar, expor, fazer parcerias ou patrocinar, visite www.mwcshanghai.com. Siga os desenvolvimentos e atualizações do Mobile World Congress Shanghai através de nossos canais de mídia social - siga-nos no Twitter em @GSMA e use #MWCS18, obtenha atualizações regulares através de nossa página sobre a exposição no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai e siga-nos no Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Na China, você pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar "GSMA_MWCS" no WeChat.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informação, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga o GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180524006192/pt/

GSMA Contatos de Mídia: Pela GSMA Ava Lau +852 2533 9928 alau@webershandwick.com ou Beau Bass +44 79 7662 4962 beau.bass@webershandwick.com ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)