(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas sobrevivem após queda de avião em Cuba

Vítimas estão em estado crítico e foram hospitalizadas


postado em 18/05/2018 15:54 / atualizado em 18/05/2018 16:43


Três pessoas sobreviveram e estão em estado crítico após a queda nesta sexta-feira de um avião comercial da companhia aérea Cubana de Aviación com mais de 100 passageiros a bordo, informou a imprensa oficial.


"Três passageiros conseguiram sobreviver ao acidente. Estão em estado crítico. Já foram hospitalizados", informou o jornal Granma. Socorristas trabalham no local do acidente.

(foto: AFP / Adalberto ROQUE )
(foto: AFP / Adalberto ROQUE )

Autoridades locais informaram que o voo tinha como destino a cidade de Holguin, no leste do país, e caiu em uma área rural, entre a região sul de Havana e a cidade vizinha, Santiago de Las Vegas.

Moradores da região afirmaram terem visto sobreviventes sendo levados por ambulâncias. Um militar que se recusou a fornecer seu nome aos repórteres disse que parecia haver apenas três sobreviventes dentre os 104 passageiros e a tripulação, de 9 pessoas. Outros funcionários se recusaram a confirmar essa informação.

A aeronave era alugada pela companhia. A Cubana desativou muitos de seus aviões antigos nos últimos meses, devido a problemas mecânicos.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)