(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Ciena Corporation


postado em 15/05/2018 15:54

GlobeNet, uma provedora de infraestrutura de telecomunicações de atacado nas Américas, selecionou a tecnologia da Ciena (NYSE: CIEN) para oferecer comprimentos de onda 200G, juntamente com o seu sistema de cabo submarino de fibra óptica de 23.500 km nas Américas. A implantação ajudará a GlobeNet a aprimorar a resistência da rede, aumentar a capacidade do sistema e reduzir a latência.

Principais fatos:

-- A GlobeNet é uma empresa de telecomunicações de atacado que oferece vários recursos de dados internacionais adequados para operadoras e provedoras de serviços que desejam expandir sua infraestrutura de rede proprietária.

-- Ao implementar a solução GeoMesh Extreme da Ciena, incluindo a 6500 Packet-Optical Platform (plataforma de pacotes ópticos 6500) alimentada pelo sistema óptico coerente WaveLogic Ai, a GlobeNet pode garantir a disponibilidade da rede ao solucionar proativamente falhas potenciais com a utilização de inteligência e automação de software.

-- Para aumentar a capacidade e redundância da rede submarina da GlobeNet, a solução da Ciena é configurada com uma arquitetura de pacote/OTN, garantindo a conectividade de múltiplos locais com comprimentos de onda 200G para lidar com a questão do crescimento de dados. Esta adição de resistência contra cenários de falha oferece garantia de serviço à GlobeNet para proteger a grande quantidade de capacidade transportada pelo WaveLogic Ai. Além disso, o software Blue Planet Manage, Control, Plan (MCP) da Ciena aprimora a visibilidade da rede através do controle de software em tempo real.

Comentários de executivos:

-- "Temos orgulho de nossa capacidade de oferecer aos nossos clientes diversos recursos, desde serviços de Ethernet de operadoras até ambientes de "colocation" (serviço de aluguel apenas da infraestrutura de data center para a instalação do servidor do cliente) gerenciados e virtualização de rede. O nosso investimento em soluções de rede da Ciena destaca o nosso compromisso em oferecer aos clientes serviços de dados seguros e confiáveis, mesmo diante do imprevisível." - Eduardo Falzoni, diretor executivo, GlobeNet

-- "Esta implantação é um testemunho de nossa experiência em interconexão do mundo com redes submarinas abertas através de uma combinação de soluções de rede flexíveis e de equipe de suporte. Esta solução resiliente e econômica oferecerá à GlobeNet a mais alta capacidade disponível, juntamente com a capacidade de dimensionar e criar uma rede mais adaptável."- Ian Clarke, vice-presidente, Sistemas Submarinos Globais, Ciena

Sobre a GlobeNet

GlobeNet é uma provedora de telecomunicações de atacado que conecta as Américas com um portfólio de serviços integrados e abrangentes (rede, IP, IaaS e segurança), com o apoio de sua premiada infraestrutura de data centers e submarina de menor latência e ultrarresistente de 23.500 quilômetros. Com um serviço de atendimento ao cliente líder no setor, a GlobeNet ajuda a garantir que sua empresa esteja sempre pronta para enfrentar desafios futuros.

GlobeNet é uma empresa de portfólio do Fundo de Infraestrutura II do BTG Pactual, a ganhadora do Prêmio Best Practices da Frost & Sullivan 2017 - América Latina, Operadora de Serviços de Operadoras, Empresa do Ano, e foi reconhecida como a Melhor Operadora Regional de Venda por Atacado nos Prêmios World Communication de 2017. Para mais informações sobre a GlobeNet, acesse www.globenet.com.

Sobre a Ciena

Ciena (NYSE: CIEN) é uma empresa de estratégia e tecnologia de rede. Traduzimos a tecnologia top de linha em valor agregado por meio de um modelo de negócios de alta qualidade e consultivo, com uma motivação implacável para criar experiências excepcionais medidas por resultados. Para atualizações sobre a Ciena, siga-nos no Twitter @Ciena, LinkedIn, o blog Ciena Insights ou visite www.ciena.com.

Nota aos investidores da Ciena

Acesse a seção Investidores de nosso site, onde rotineiramente publicamos comunicados de imprensa, arquivamentos na SEC, notícias recentes, resultados financeiros e outros anúncios. De tempos em tempos, publicamos exclusivamente informações relevantes neste site, juntamente com outros canais de divulgação utilizados. Este comunicado de imprensa contém certas declarações prospectivas que se baseiam em nossas atuais expectativas, previsões, informações e suposições. Estas declarações envolvem riscos e incertezas inerentes. Os resultados reais podem ser materialmente diferentes daqueles declarados ou implícitos em nosso relatório anual ou trimestral mais recentemente arquivado junto à SEC. Declarações prospectivas incluem afirmações referentes às nossas expectativas, crenças, intenções ou estratégias e podem ser identificadas por palavras como "antecipa", "acredita", "poderia", "estima", "espera", "pretende", "pode", "deverá", "irá" e "iria" ou palavras semelhantes. Ciena não assume qualquer obrigação de atualizar as informações contidas neste comunicado de imprensa, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros motivos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180515006525/pt/

Ciena Corporation Contato com a imprensa: Jamie Moody, +1 (410) 865-8570 pr@ciena.com ou Contato com investidores: Gregg Lampf, (877) 243-6273 ir@ciena.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)