Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Consumer Technology Association


postado em 10/05/2018 19:36

A Consumer Technology Association (CTA) anunciou hoje que o CES Asia 2018 Startup Park (parque de startups) contará com a maior exposição desde a sua criação, com mais de 100 dos mais inovadores expositores do mundo inteiro sendo esperados para exibir sua mais recente tecnologia. Para homenagear aqueles com maior potencial para liderar tendências futuras de investimento e desenvolvimento tecnológico, a TechNode apresentará um novo programa de prêmios, o CES Asia Startups Awards. A CES Asia acontecerá de 13 a 15 de junho de 2018, no Shanghai New International Expo Center (SNIEC).

"Estamos entusiasmados de ter a TechNode produzindo os prêmios CES Asia Startups Awards, que destacam algumas das inovações mais esperadas em todo o setor de tecnologia", disse John T. Kelley, diretor sênior de programas internacionais e diretor de feiras na CES Asia. "Os visitantes do Startup Park terão a oportunidade de experimentar a próxima geração de tecnologias revolucionárias, que atraem algumas das melhores e mais brilhantes comunidades de startups do mundo, e até mesmo testemunhar o nascimento do próximo "Unicorn""!

"Os prêmios CES Asia Startups Awards irão apresentar startups com tecnologias inovadoras e descobrir a verdadeira força da inovação da China e do mundo inteiro", observou o fundador e diretor executivo da TechNode, Dr. Lu Gang.

O Startup Park retornará pelo terceiro ano à CES Asia, e estima-se um crescimento de 33% a partir de 2017, para apresentar mais de 100 startups da Austrália, Canadá, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Itália, Japão, China continental, países nórdicos, Polônia, Suíça e Taiwan. Os organizadores que trouxeram grupos para a área de exposição incluem o Beijing Zhongguancun Overseas Science Park, Cheung Kong Graduate School of Business, La French Tech Shanghai & Business France, Holland Innovation Network, Hong Kong University of Science and Technology, Inno Park, Microsoft for Startups, nHack, Swissnex China, TusStar, Zhangjiang Park, e Zocus Innovation. As cidades como Chengdu e Shenzhen estão entre as várias cidades da China com parques de startups, demonstrando esforços concentrados para atrair investimento doméstico e internacional na mais recente inovação tecnológica.

O Startup Park ficará localizado na SNIEC Hall N4. Entre em contato com Brian Moon no e-mail bmoon@CTA.tech para obter diretrizes detalhadas sobre como fazer uma exposição no Startup Park na CES Asia CES Asia 2018.

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex, a CES Asia 2018 acontecerá de 13 a 15 de junho em Xangai, China. A CES Asia é o principal evento para o setor de tecnologia de consumo na Ásia, que apresenta grandes marcas e empresas inovadoras em vários mercados verticais no mercado asiático.

Acesse CESAsia.com para as últimas notícias sobre a exposição, informações, fotos, b-roll e muito mais.

Nota aos editores:

O b-roll de vídeo de alta definição da CES Asia 2017 está disponível para download fácil em CESAsia.com . Jornalistas de fora da China devem solicitar um visto J-1 ou J-2 . Para perguntas sobre como fazer uma exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@CTA.tech ou ligue para +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento da indústria de tecnologia do consumidor, mostrando toda a amplitude da inovação da cadeia de valor no mercado asiático. Empresas globais chave vêm a este novo evento para fazer crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias para executivos da indústria de tecnologia do consumidor, comparadores externos, mídia internacional e um número limitado de clientes da China. Participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, ao mesmo tempo que comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e CTA:

A International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. é uma empresa de propriedade totalmente estrangeira da Consumer Technology Association (CTA), uma associação representando os US$ 321 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenas e novas empresas; outras estão entre as mais conhecidas marcas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas bem como promoção de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também possui e produz a CES® - o local de encontro do mundo para todos que prosperam nos negócios de tecnologias do consumidor. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

-- CES Asia 2018 - Inscrição De 13 a 15 de junho, Xangai, China

-- CEO Summit De 24 a 27 de junho, Barcelona, Espanha

-- CES Unveiled Amsterdam 27 de setembro, Amsterdã, Países Baixos

-- CES Unveiled Paris 3 de outubro, Paris, França

-- CES 2019 De 8 a 11 de janeiro, Las Vegas, Nevada

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180510006360/pt/

Consumer Technology Association (CTA) Teresa Hsu, 703-907-5259 thsu@CTA.tech www.CESAsia.com ou Bernice Morquette, 703-907-7651 bmorquette@CTA.tech www.CES.tech

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade