(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :draglet GmbH


postado em 03/05/2018 17:00

draglet GmbH, empresa líder no desenvolvimento blockchain está oferecendo seu código fonte de câmbio e plataforma ICO para compra direta. Isto faz da draglet a primeira empresa de desenvolvimento de câmbio a tornar seu código fonte disponível para venda às operadoras de câmbio de criptomoedas ou empresas que lançam ICO. Os concorrentes mantêm seu código fonte oculto dos clientes neste âmbito.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180503006581/pt/

draglet is offering its proprietary exchange and ICO platform source code for outright purchase. (Graphic: Business Wire)

"Percebemos que houve muitos scripts não confiáveis no mercado. Nenhum deles ofereceu segurança e escalabilidade a nível empresarial que nosso script proporciona a nossos clientes", disse Peter Kohlschmidt, Diretor Geral na draglet. "Ao oferecer nosso script de câmbio para venda, iremos alcançar um público mais amplo e criar um padrão industrial para software tendo como retaguarda o câmbio de criptomoedas e ICOs."

O código fonte de ICO e câmbio da draglet está sendo disponibilizado para compra no site da draglet no pré-lançamento alfa desde o fim de abril. O interesse de consumidores e retorno de clientes anteriores têm sido positivo, indicando o grande interesse no código fonte para compra.

Arquitetura de Câmbio da draglet

O software de câmbio e ICO com liderança industrial é concebido para ser rápido, seguro e de uso geral. A arquitetura flexível do software da draglet permite os consumidores construírem seus próprios aplicativos sobre o código existente. De fato, o mesmo código fonte capacita tanto o câmbio de criptomoedas com etiqueta branca como vendas agrupadas de ICO com mínima modificação. As características e a funcionalidade podem ser personalizadas segundo preferência do usuário.

O código é estruturado em cinco diferentes módulos. Cada um é independente dos outros módulos, mas todos se comunicam entre si. Além destes cinco módulos centrais, os consumidores que adquirirem o código fonte podem adicionar suas próprias características e também serviços. Em um futuro próximo, a draglet irá oferecer serviços complementares que permitam os consumidores comprarem características adicionais, conforme necessário.

Criando um Padrão Industrial

A draglet visa criar um novo padrão industrial para câmbio de criptomoedas. O novo modelo de negócios gira não apenas em torno de vendas de software de classe internacional, mas também fornece treinamento, especificações, certificações e suporte necessário para criar a adoção em toda a indústria. Esta nova iniciativa coloca a draglet como líder mundial em criação, operação, treinamento e suporte para câmbio de criptomoedas a nível global.

Como resultado, os clientes da draglet podem agora esperar uma solução completa para implementar um novo câmbio ou ICO. Assuntos comerciais como contabilidade / conformidade, implementação técnica de software / hardware e treinamento sobre administração / gestão de câmbio são parte do pacote completo.

Para mais informação sobre o código fonte de software da draglet, visite: https://www.draglet.com

Sobre a draglet GmbH

A draglet é uma empresa alemã fundada em 2013, especializada em desenvolver aplicativos de blockchain e software de bitcoin / criptomoedas para outras empresas. Com sede em Munique, Baviera, a draglet se tornou líder precursora em serviços de blockchain e contratos inteligentes. Com seu renomado software personalizado de câmbio com etiqueta branca, a draglet definiu novos padrões no mercado de criptomoedas. As soluções da draglet estão em uso em mais de 20 países em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180503006581/pt/

draglet GmbH Contato: Stefan Chun Yin Tel.: +49 151 466 388 68 E-mail: stefanchun.yin@draglet.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)