(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Munich Re Automation Solutions Ltd


postado em 26/04/2018 03:54

Munich Re Automation Solutions Ltd. anunciou que seu cliente de longa data, VitalityLife, foi reconhecido com o prêmio de Seguradora Modelo 2018 da Celent por seu trabalho exemplar ao reescrever as regras de seguro contra riscos para alcançar a excelência operacional.

A VitalityLife foi premiada por seu uso inovador de tecnologia em sua iniciativa Vitality Nurse, reduzindo o tempo necessário para definir os termos de seguro contra riscos a uma aplicação de cobertura de seguro de vida desde uma média de 14 dias úteis até menos de duas horas. Esta iniciativa implementa uma nova equipe de enfermeiros da Vitality, equipada com o poderoso processador de dados de terceiros ALLFINANZ Evidence Analyzer da Munich Re. O enfermeiro visita o cliente em sua residência, realiza o teste de sangue e acessa seus resultados de exames médicos diretamente no ALLFINANZ Evidence Analyzer em seu iPad, produzindo um resultado imediato de seguro contra riscos.

"Somos bem conhecidos por nossos produtos inovadores que estão enraizados em uma cultura de criatividade e um desejo de fazer o que é melhor para sociedade", disse Deepak Jobanputra, Diretor Executivo Suplente na VitalityLife. "Buscamos cooperar com organizações como a Munich Re que têm a capacidade de pensar de modo diferente e trazer ideias à vida, nos ajudando a se comprometer continuamente com nossos membros e desenvolver uma base fidedigna de clientes."

"A VitalityLife é uma organização que deseja se destacar e não tem medo de fazer as coisas de modo diferente", disse Paul Donnelly, Vice-Presidente Executivo da Munich Re na EMEA. "A equipe da VitalityLife tem mostrado direção, tenacidade e liderança para levar esta iniciativa à realização. Quero parabenizá-los de todo o coração por receber tal reconhecimento internacional bem merecido. É uma recompensa apropriada por seu duro trabalho e inovação."

A Celent é uma empresa global de pesquisa e consultoria para empresas de serviços financeiros.Os Prêmios de Seguradora Modelo reconhecem as melhores práticas de uso da tecnologia em áreas vitais para o sucesso em seguros. As nomeações são apresentadas pelas companhias de seguro e submetidas a um rigoroso processo de avaliação pelos analistas da Celent. Neste ano, a Celent recebeu um número recorde de nomeações de todo o mundo. Em torno de cem empresas com sede em 29 países apresentaram um total de 132 nomeações.

"Os Prêmios de Seguradora Modelo reconhecem como as seguradoras estão aproveitando a tecnologia para mudar a aparência do seguro", disse Nicholas Michellod, Analista Sênior na Celent "Alcançar a excelência operacional requer transformar processos e sistemas em vantagens competitivas ao torná-los mais instrutivos, rápidos, flexíveis e da mais alta qualidade."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180426005181/pt/

Munich Re David Bordas +35312932888 dbordas@munichre.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)