(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Gemalto


postado em 26/04/2018 02:06

Gemalto, líder mundial em segurança digital, anunciou que o seu Trusted Service Hub (TSH) foi selecionado para habilitar a digitalização segura dos cartões inteligentes e sem contato Octopus para o Samsung Pay. Chamado de "Smart Octopus no Samsung Pay", este novo serviço de pagamento móvel permite que os consumidores paguem e viajem, com segurança, ao simplesmente aproximar seus smartphones compatíveis da Samsung a um terminal de pagamento que aceite o serviço Octopus, ou até mesmo de leitor de acesso físico.

O Smart Octopus no Samsung Pay tira proveito do TSH da Gemalto para digitalizar com segurança os cartões Octopus dentro da carteira da Samsung, incluindo a transferência de saldo e de quaisquer programas de fidelidade associados. Os consumidores também podem cadastrar facilmente as informações de seus cartões de crédito no Samsung Pay, oferecendo aos usuários mais uma opção para recarregar os cartões Octopus digitais quando necessário.

O cartão Octopus é um cartão inteligente, sem contato e de valor agregado, geralmente usado para pagar viagens de transporte público e compras em mais de 80 mil pontos de contato em Hong Kong, incluindo lojas de varejo, sites de compras on-line, instalações recreativas, máquinas de venda automática e quiosques de autoatendimento. Existem atualmente mais de 34,5 milhões de cartões Octopus e contas O! ePay ativos, que geram mais de 14,5 milhões de transações, totalizando mais de 200 milhões dólares de Hong Kong por dia.

"Temos o prazer de trabalhar novamente com a Gemalto, considerando a confiança e o sucesso de nossas parcerias anteriores e seu profundo entendimento da natureza de nossos negócios", disse Sunny Cheung, diretor executivo da Octopus Holdings Limited. "Esta parceria nos posicionou entre as primeiras operadoras de sistema de pagamento por cartão inteligente e sem contato do mundo a oferecer grande comodidade aos consumidores, permitindo o pagamento de compras e serviços através de seus smartphones. Acreditamos que este serviço irá repercutir bem entre os consumidores que procuram um método de pagamento sem complicações e seguro de usar e que proporciona aos usuários mais um método de pagamento, dentre tantos outros, que podem escolher. "

"O Smart Octopus no Samsung Pay oferece uma opção de pagamento conveniente e segura aos consumidores em Hong Kong e ajuda a cidade a concretizar sua visão de transformação para uma sociedade sem dinheiro em espécie", disse Michael Au, vice-presidente sênior de Operações Bancárias e Pagamento na Ásia pela Gemalto. "Devido à sua robustez, o TSH já está sendo usado por várias empresas e varejistas que desejam oferecer soluções seguras de pagamento móvel aos seus clientes. Esperamos que o sucesso do Smart Octopus no Samsung Pay encoraje outras operadoras globais a implementar ofertas de pagamento móvel fáceis de usar e que não comprometam a segurança. "

O Smart Octopus no Samsung Pay é compatível atualmente com os modelos da linha Samsung Galaxy Note8, S8+, S8, S9, S9+, A8+ e C Pro, incluindo os modelos C5 Pro, C7 Pro e C9 Pro.

Sobre a Gemalto

Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de 3 bilhões de euros em 2017 e clientes em mais de 180 países. Levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.

Desde o software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software - possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos 15.000 funcionários estão distribuídos em 114 escritórios, 40 centros de personalização e de processamento de dados e 35 centros de desenvolvimento de software, localizados em 47 países.

Para mais informações, acesse www.gemalto.com ou siga @gemalto no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180425005623/pt/

Contatos de mídia da Gemalto: Tauri Cox América do Norte +1 512 257 3916 tauri.cox@gemalto.com ou Sophie Dombres Europa, Oriente Médio e África +33 4 42 36 57 38 sophie.dombres@gemalto.com ou Jaslin Huang Ásia-Pacífico +65 6317 3005 jaslin.huang@gemalto.com ou Enriqueta Sedano América Latina +52 5521221422 enriqueta.sedano@gemalto.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)