(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Primeira-dama Melania Trump vira estátua de cera em NY


postado em 25/04/2018 18:42

Uma Melania Trump vestindo uma roupa de alfaiataria azul royal e com os olhos semicerrados foi revelada nesta quarta-feira (25) no museu de cera de Nova York, uma réplica muito similar à enigmática primeira-dama americana.

Melania Trump, que esta semana recebeu o casal presidencial francês durante sua visita a Washington, é "uma pessoa muito carinhosa e amável", muitas vezes "subestimada", disse o ex-porta-voz da Casa Branca Sean Spicer, convidado pelo Museu Madame Tussauds, na Times Square, para apresentar sua nova atração.

"Ela certamente segue a atualidade política e os meios de comunicação, e pode oferecer conselhos sábios ao presidente", afirmou Spicer, que deixou a Casa Branca em julho.

Enquanto circulam especulações sobre possível dificuldades entre Melania e Donald Trump, com quem várias mulheres dizem ter tido relações extraconjugais, Sean Spicer assegurou que há entre o casal presidencial "amor genuíno e carinho, e isso é o mais importante".

O ex-porta-voz, que foi o rosto da Casa Branca para os jornalistas durante seis meses, se negou a contar qualquer anedota sobre a Presidência de Trump e se conformou em anunciar o lançamento, em 24 de julho, de seu livro de memórias chamado "The Briefing".

"Comprem o meu livro!" - declarou.

A estátua de cera de Melania Trump, colocada junto à de seu marido em um espaço que lembra a Casa Branca, será levada em 31 de maio de Nova York para o Museu Madame Tussauds de Washington.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)