(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :PPG


postado em 24/04/2018 10:12

PPG (NYSE:PPG) divulgou hoje seu Relatório de Sustentabilidade Corporativa 2017, que detalha o progresso contínuo da empresa no fortalecimento de suas operações sustentáveis em 2017 e o lançamento de novos e agressivos objetivos de sustentabilidade que pretende alcançar até 2025. O relatório está disponível em sustainability.ppg.com.

"Os esforços de sustentabilidade da PPG vão além das inovações de produtos para ampliar as operações de nossos clientes e as comunidades nas quais operamos", disse Mark Cancilla, vice-presidente de meio ambiente, saúde e segurança da PPG. "Estamos motivados com nosso progresso em 2017 e entusiasmados com nossas novas metas, que são representativas dos desafios e oportunidades de nosso portfólio atual de negócios."

A empresa alcançou os seguintes progressos em 2017:

-- 32% das vendas de produtos que oferecem aos clientes uma vantagem sustentável, um aumento de 60% desde 2012. Isso inclui a apresentação de vários produtos que fornecem uma solução sustentável, como o Sigma Air Pure, um produto revolucionário de base biológica que protege a qualidade do ar interno enquanto o embeleza.

-- Redução de 15% em resíduos desde 2012

-- Redução de 46% na intensidade das emissões de gases de efeito estufa desde 2012

-- Índice de 0,29 de lesões e doenças, uma redução de 6,5% a partir de 2016

-- Implementação de programas de bem-estar para funcionários em 70% dos locais com 50 ou mais funcionários

-- Investimento de US$ 10,5 milhões em centenas de organizações comunitárias em 29 países

Para vídeos, infográficos e muito mais sobre os esforços de sustentabilidade da PPG, acesse sustainability.ppg.com.

PPG: WE PROTECT AND BEAUTIFY THE WORLD? (NÓS PROTEGEMOS E EMBELEZAMOS O MUNDO)

Na PPG (NYSE:PPG), trabalhamos todos os dias para desenvolver e entregar as tintas, revestimentos e materiais que os nossos clientes têm confiado por mais de 130 anos. Com dedicação e criatividade, resolvemos os maiores desafios dos nossos clientes, colaborando estreitamente para encontrar o caminho certo a seguir. Com sede em Pittsburgh, operamos e inovamos em mais de 70 países e registramos vendas líquidas de US$ 14,8 bilhões em 2017. Atendemos clientes em construção, produtos de consumo, industrial e mercados de transporte e de reposição Para saber mais, visite www.ppg.com.

Nós protegemos e embelezamos o mundo é uma marca comercial e o logotipo da PPG ié uma marca registrada da PPG Industries Ohio, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180424005153/pt/

Contatos com a mídia da PPG: Mark Silvey, +1-412-434-3046 Comunicações Corporativas silvey@ppg.com ou Contato com Investidores da PPG: John Bruno, +1-412-434-3466 jbruno@ppg.com investor.ppg.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)