Press Release from Business Wire : IDEMIA

postado em 16/04/2018 12:36

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, anunciou hoje a nomeação de Laurent Lemaire como o novo diretor financeiro do Grupo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180416005963/pt/

(Photo: Idemia)

Graduado pela ESSEC, Lemaire adquiriu experiência financeira considerável em grandes empresas, particularmente em gestão, transformação e fusão de organizações financeiras. Depois de passar 18 anos como diretor financeiro de uma divisão do grupo francês Danone, ele ingressou no Steria Group e posteriormente na Sopra-Steria, líder europeu no setor de serviços de TI e transformação digital, onde passou nove anos como diretor financeiro.

Em 2016, ocupou o mesmo cargo no grupo Korian, líder europeu em serviços seniores, com cerca de 47 mil funcionários no mundo todo.

Didier Lamouche, CEO da IDEMIA, afirmou: "A IDEMIA tem o orgulho de dar as boas-vindas a Laurent Lemaire, um executivo talentoso com um histórico excepcional como diretor financeiro de grandes empresas internacionais. Sua ampla experiência na gestão de organizações financeiras e seu conhecimento da indústria de serviços de tecnologia será fundamental para que a IDEMIA consolide sua posição de liderança no mercado de identidade aumentada".

"Estou particularmente feliz por ingressar na IDEMIA neste momento decisivo em que o grupo está desenvolvendo uma estratégia ambiciosa para consolidar sua posição de liderança em um mercado em rápida evolução. Estou totalmente comprometido em apoiar o crescimento da IDEMIA e suas novas perspectivas de desenvolvimento. Conheço as grandes mudanças que já foram implementadas desde que a OT e a Morpho uniram forças e, como novo diretor financeiro, vou colocar toda minha energia e experiência a serviço da IDEMIA para continuar sua transformação", concluiu Laurent Lemaire.

A nomeação de Laurent Lemaire entra em vigor imediatamente.

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho agora é IDEMIA, líder mundial em identificação aumentada, com a ambição de capacitar os cidadãos e os consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar das maneiras que agora são possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com mais de 3 bilhões de euros em receitas, a IDEMIA é o resultado da junção da OT (Oberthur Technologies) com a Safran Identity & Security (Morpho). Com 14 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416005963/pt/

Imprensa IDEMIA (Havas Paris) Hanna Sebbah: +33 663 733030 Manon Gaudefroy: +33 685 306002 E-mail: idemia@havas.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.