(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Esri


postado em 12/04/2018 13:36

A Esri, líder global em análise espacial, anunciou hoje assinatura de um contrato de colaboração com a Alibaba Cloud, a divisão de computação em nuvem do grupo Alibaba. O contrato permitirá que ambas as organizações entreguem opções aprimoradas a clientes que queiram implementar a tecnologia da Esri na Alibaba Cloud.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180412006031/pt/

Esri, the global leader in spatial analytics, announced that it has entered into a collaborative agreement with Alibaba Cloud, the cloud computing arm of the Alibaba Group. (Photo: Business Wire)

O presidente e fundador da Esri, Jack Dangermond, descreveu o contrato como um reconhecimento das implementações bem-sucedidas e de uma crença compartilhada de que informações de localização em infraestrutura em nuvem foi algo essencial para abordar as necessidades dos clientes e solucionar problemas reais - especialmente os que precisam de capacidades de computação, armazenamento e rede expansíveis.

"Temos observado nossos usuários alcançarem resultados incríveis com a tecnologia da Esri na Alibaba Cloud", disse Dangermond. "Isto tem sido possível porque ambas as organizações projetaram tecnologia interoperável e compatível, com base nas normas do setor. Agora, o contrato reunirá os nossos engenheiros para colaborarem em iniciativas compartilhadas que oferecem a próxima tendência de inovação em informações de localização na nuvem."

O único distribuidor autorizado da Esri na China continental, a Esri China, tem um histórico comprovado de ajudar os clientes na implementação da tecnologia da Esri na Alibaba Cloud. O Departamento da Terra e Recursos (Land and Resources Bureau) de Ningxia desenvolveu sua própria plataforma de dados geoespaciais de base usando a tecnologia ArcGIS Enterprise da Esri em Alibaba Cloud. O cliente consolidou seus dados de mapas eletrônicos, imagens, sondagem e dados tridimensionais em um catálogo "centralizado" usado por todas as funções e níveis do governo da região autônoma de Ningxia.

O presidente da Esri China, Frances Ho, testemunhou a rápida migração de capacidades de informações de localização para a infraestrutura na nuvem, e acredita que isso vai continuar. "As organizações estão adotando rapidamente sistemas de informação geográfica (GIS) e combinando com as capacidades de tecnologia de nuvem", disse Ho. "Nossos usuários já confiam na ArcGIS Enterprise e na Alibaba Cloud para fazer isto de maneira confiável e eficiente, usando inovação de nível internacional dos nossos especialistas em GIS na China, Estados Unidos e ao redor do mundo."

Para saber mais sobre as capacidades da Esri, agora disponível para usuários Alibaba Cloud, acesse go.esri.com/Alibaba-Cloud.

Sobre a Esri

A Esri, líder global de mercado em software de sistema de informação geográfica (GIS), oferece a tecnologia de análise espacial e de mapeamento mais poderosa disponível atualmente. Desde 1969, a Esri vem ajudando os clientes a liberar todo o potencial dos dados para melhorar os resultados operacionais e comerciais. Atualmente, o software da Esri está implantado em mais de 350.000 organizações, inclusive nas maiores cidades do mundo, na maioria dos governos nacionais, 75 % de empresas Fortune 500 e em mais de 7.000 faculdades e universidades. A Esri projeta as soluções mais avançadas para transformação digital, a internet das coisas (Internet of Things, IoT) e análise de localização para informar os mapas mais consagrados no mundo. Acesse a empresa em esri.com.

Copyright © 2018 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas comerciais registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas comerciais registradas dos respectivos proprietários da marca.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180412006031/pt/

Esri Karen Richardson Relações públicas 914-841-3180 krichardson@esri.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)