(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Harbour Energy, Ltd.


postado em 11/04/2018 14:42

Harbour Energy, Ltd. ("Harbour'') anunciou hoje que David D. Powell se uniu à empresa como diretor financeiro. Powell é um executivo veterano de petróleo e gás com experiência operacional global, que desenvolveu e gerenciou empresas financeiras, de TI e cadeia de suprimentos no mundo inteiro, liderou atividades de integração pós-aquisição e possui experiência em transformação operacional e estratégia de negócios de longo prazo. Ele terá sua base nos escritórios de Houston da Harbour Energy e terá um alcance global de responsabilidades neste novo cargo.

Linda Z. Cook, diretora executiva da Harbour Energy, disse: "Com a finalização de nossa importante transação no Mar do Norte no final do ano passado, seguida pelo recente anúncio sobre o progresso da potencial aquisição da Santos Ltd., estes são tempos empolgantes para a Harbour Energy. Dada a experiência de muitos anos de David como diretor financeiro internacional de petróleo e gás, ele contribuirá imensamente para a continuidade da execução de nossa estratégia. Temos o prazer de recebê-lo em nossa equipe."

David D. Powell disse: "Estou ansioso para trabalhar com Linda e os outros membros da Harbour Energy, além de toda a EIG, além de desempenhar um papel no desenvolvimento contínuo desta nova empresa global independente de petróleo e gás".

Os cargos anteriores de Powell incluem o de diretor financeiro da Cobalt International Energy e da unidade de petróleo da BHP Billiton. Antes de ingressar na BHP, ele passou mais de 28 anos em vários cargos na Occidental Oil & Gas Corporation, com sede em todo os EUA, Catar, Malásia, Rússia e Argentina. Ele se formou com distinção e alta honra (summa cum laude) na William Jewell College, completou um programa de gerenciamento avançado na Harvard Business School e possui um certificado de contador público certificado.

Sobre a Harbour Energy

A Harbour é uma empresa global de petróleo e gás fundada pela EIG Global Energy Partners ("EIG"). Diferentemente das empresas tradicionais apoiadas por capital privado, a Harbour é financiada com capital permanente e tem o objetivo de construir um portfólio global de negócios de petróleo e gás bem-sucedido, crescente e de longo prazo. A primeira transação da Harbour - a aquisição de um pacote de ativos de produção de US$ 3 bilhões no Mar do Norte do Reino Unido - foi concluída em 2017. A EIG é especializada em investimentos privados em energia e em infraestruturas relacionadas à energia. Desde 1982, a EIG investiu mais de US$ 25,3 bilhões em mais de 320 investimentos do portfólio em 36 países, nos seis continentes.

Mais informações sobre a Harbour, acesse: www.harbourenergy.com.

Mais informações sobre a EIG, acesse: www.eigpartners.com.

Isenção de responsabilidade importante:

Determinadas informações contidas neste documento constituem "declarações prospectivas", que podem ser identificadas pelo uso de terminologia voltada para o futuro, como "pode", "vai", "deve", "espera", "antecipa", "visa", "projeta", "potencial", "estima", "pretende", "continua" ou "acredita", ou suas formas negativas ou outras variações.Devido a vários riscos e incertezas, os eventos e resultados reais e o desempenho real podem diferir materialmente dos eventos, resultados ou desempenho refletidos ou contemplados em tais declarações prospectivas.Consequentemente, os investidores não devem confiar em tais declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180411006173/pt/

Sard Verbinnen & Co. Robert Rendine / Brandon Messina, +1-212-687-8080

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)