(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Moody's Analytics


postado em 11/04/2018 10:24

Moody's Analytics lançou hoje o RiskIntegrity? IFRS 17, uma solução com base em cloud que ajuda as seguradoras a emitir relatórios que cumprem com os requerimentos do International Financial Reporting Standard (IFRS) 17, o novo padrão que rege os contratos de seguro. Este novo software oferecerá suporte às seguradoras, enquanto trabalham para cumprir o prazo de implementação de 2021 para o padrão.

O RiskIntegrity IFRS 17 oferece às seguradoras uma solução automatizada, segura e flexível para gerenciar um processo completo e inclusivo de dados e executar cálculos importantes, ajudando a preencher funções dos relatórios atuariais e financeiros. Integra-se com o sistema atuarial AXIS? da Moody's Analytics e é totalmente compatível com outros sistemas atuariais.

O software apoia as necessidades das seguradoras de agregar dados e resultados em suas empresas, incluindo a consolidação de vários níveis e várias moedas e transações intragrupo e oferece a capacidade de operar em um ou vários locais. O software também abrange várias linhas de negócios, incluindo as áreas de vida, saúde, P&C; e resseguro, oferecendo recursos prontos para uso que atendem aos principais requisitos do IFRS 17, como cálculos de margem de serviço contratual (CSM), análise detalhada de movimento, publicação e preparação do razão geral e gerenciamento de dados e fluxos de trabalho.

"De acordo com o IFRS 17, os relatórios financeiros exigem cálculos atuariais complexos para quantificar os itens do balanço patrimonial e identificar as fontes de lucros e perdas", disse Christophe Burckbuchler, diretor de Estratégia de Seguros e de Soluções IFRS 17 na Moody's Analytics. "Consequentemente, a implementação do IFRS 17 requer uma maior integração dos sistemas atuariais e contábeis, criando desafios operacionais significativos relacionados aos dados, modelagem, governança e auditabilidade. O RiskIntegrity IFRS 17 é uma solução pronta para uso baseada em tecnologia inovadora e atende aos requisitos mais rigorosos do padrão. Essa tecnologia, combinada com nossa profunda expertise no modelo atuarial e conhecimento em processamento de dados, pode ajudar a acelerar os projetos IFRS 17 de seguradoras, antes do prazo do International Accounting Standards Board (IASB)."

Os clientes podem escolher entre várias opções de implantação para a solução RiskIntegrity IFRS 17: software como serviço, nuvem privada ou pública ou instalação local. "As seguradoras estão começando a adotar as oportunidades oferecidas pelas novas tecnologias, mas também precisam integrar os sistemas novos e existentes", acrescentou Burckbuchler. "Idealizamos o software RiskIntegrity IFRS 17 para garantir que as empresas possam selecionar a abordagem que melhor se adapte à sua situação."

Clique aqui para saber mais sobre as soluções IFRS 17 da Moody's Analytics.

Sobre a Moody's Analytics

A Moody's Analytics oferece ferramentas de inteligência financeira e analítica que apoiam os objetivos de crescimento, eficiência e gestão de riscos de nossos clientes. A combinação de nossa inigualável experiência em riscos, recursos de informação expansiva e aplicação inovadora de tecnologia ajuda os líderes empresariais de hoje a navegar com confiança em um mercado em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor, que incluem serviços de pesquisa, dados, software e profissionais, reunidos para oferecer uma perfeita expertise ao cliente. Milhares de empresas do mundo inteiro nos converteram em seu parceiro de confiança devido ao nosso rigoroso compromisso com a qualidade, serviço ao cliente e integridade.

Moody's Analytics é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO), que registrou uma receita de US$ 4,2 bilhões em 2017, emprega cerca de 11.900 pessoas no mundo inteiro e mantém presença em 41 países. Mais informações sobre a Moody's Analytics estão disponíveis em www.moodysanalytics.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180411005781/pt/

Comunicações da Moody's Analytics Tracey Scott: 044.207.772.5207 tracey.scott@moodys.com Relações com a imprensa da Moody's Analytics ou moodysanalytics.com twitter.com/moodysanalytics linkedin.com/company/moodysanalytics

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)