Publicidade

Estado de Minas

Morrem 15 pessoas em acidente de ônibus de equipe canadense de hóquei


postado em 07/04/2018 21:54

O Canadá estava em estado de choque após a morte, neste sábado, de 15 pessoas em uma colisão entre um caminhão e o ônibus de uma equipe juvenil de hóquei no gelo, em uma estrada da província ocidental de Saskatchewan.

A Real Polícia Montada do Canadá (RCMP, polícia federal) comunicou na tarde de sábado que o número de mortos tinha aumentado para 15, mas por enquanto se nega a apontar hipóteses sobre as causas do acidente.

Em imagens feitas por testemunhas, os veículos aparecem tombados e destruídos em um cruzamento da autopista 335, na metade do caminho entre as localidades de Tisdale e Nipawin.

O ônibus trasladava a equipe de hóquei juvenil Broncos de Humboldt - no centro da província - para uma partida do torneio local.

Dos 29 passageiros do ônibus, 15 foram hospitalizados com diversos ferimentos, alguns em estado crítico, segundo a RCMP.

Um deles morreu durante a noite, aumentando o número de mortos para 15.

A equipe dos Broncos é formada por 24 jogadores de entre 16 e 21 anos, todos canadenses.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade