Press Release from Business Wire : Bigelow Aerospace

postado em 20/02/2018 23:00

Bigelow Aerospace tem o prazer de apresentar a Bigelow Space Operations (BSO), uma nova empresa espacial comercial que é a empresa de vendas, operações e de assistência aos clientes que administra e opera as estações espaciais desenvolvidas pela Bigelow Aerospace.

Com os dois lançamentos da B330-1 e da B330-2 esperados para 2021, a hora é agora, em 2018, para iniciar as atividades da BSO. Essas estruturas simples, que abrigam seres humanos de forma permanente serão as estruturas maiores e mais complexas já conhecidas como estações para os seres humanos usarem no espaço.

Os clientes que a B330 busca acomodar serão os mais variados.

A Bigelow Space Operations tem como missão comercializar e operar estas e outras estações espaciais, inclusive as futuras gerações desenvolvidas pela Bigelow Aerospace que tem tanta capacidade, são tão variadas e grandes que podem suportar um uso praticamente ilimitado em quase qualquer lugar.

Com o passar do tempo, a Bigelow Aerospace fabricará uma única estação, lançada por um único foguete, que conterá mais de 2,4 vezes o volume pressurizado de toda a Estação Espacial Internacional e nossa intenção é que a BSO também as comercialize e opere. Novas instalações para a fabricação essas estações gigantes teriam que ser construídas na Flórida, Alabama ou outro local adequado.

Mas primeiramente, há algo muito importante para a BSO fazer este ano. A hora é agora para quantificar em detalhes o mercado comercial espacial global, nacional e corporativo para estações orbitais. Este tema foi considerado ambíguo por muitos anos. A BSO gastará milhões de dólares este ano para obter respostas concretas.

A BSO está recrutando agora para preencher várias posições. Muitos de vocês precisam estar dispostos a viajar.

Para obter mais informações sobre a Bigelow Space Operations acesse www.bigelowspaceops.com. Interaja com a Bigelow Space Operations em www.facebook.com/bigelowspaceops, www.twitter.com/bigelowspaceops e www.instagram.com/bigelowspaceops.

Para obter mais informações sobre a Bigelow Aerospace acesse www.bigelowaerospace.com. Conecte-se com a Bigelow Aerospace em www.facebook.com/bigelowaerospace, www.twitter.com/bigelowspace e www.instagram.com/bigelowspace.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180220006700/pt/

Bigelow Aerospace Gary Buchanan, 702-639-4440 COO gbuchanan@bigelowspaceops.com ou Mídia: Blair Bigelow blair@bigelowspaceops.com