(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Entersekt


postado em 20/02/2018 03:06

Entersekt, pioneira em autenticação móvel inovadora e habilitação de e-commerce, anunciou hoje que se uniu à ForgeRock Trust Network como principal parceria de tecnologia. A ForgeRock é líder no fornecimento de soluções de identificação e gestão de acesso em uma ampla gama de indústrias, incluindo serviços financeiros, varejo, saúde, ensino superior e comunicações, além de governos como Bélgica, Canadá, Nova Zelândia e Noruega.

A tecnologia avançada de segurança em aplicativos móveis, autenticação e assinatura digital da Entersekt está agora disponível a clientes da ForgeRock como um meio conveniente de garantia a clientes, cidadãos, serviços e aparelhos conectados. Construído em padrões abertos, o software da Entersekt se integra perfeitamente com a identificação via canal único e sistemas de gestão de acesso como da ForgeRock. Entretanto, ao se alinhar estritamente em um nível técnico e comercial, as duas empresas estão mais aptas a descobrir valores para sua base compartilhada de clientes desde o projeto do produto até o suporte.

"Como a Entersekt fez com a autenticação baseada no contato, a ForgeRock repensou a identificação e a gestão de acesso, arquitetando-as novamente desde sua base", disse Dewald Nolte, Diretor Comercial na Entersekt. "Além de nossas tecnologias complementares com novas ideias, é este enfoque pioneiro que acreditamos que irá beneficiar clientes de modo mútuo e melhor. Com a promessa de estimular outras inovações e ajudar a fornecer aos usuários finais as melhores experienciais móveis disponíveis em qualquer lugar."

"A ForgeRock está muito feliz em ter a união da Entersekt em nosso programa de parceria Trust Network Technology em rápido crescimento", disse Ben Goodman, Vice-Presidente de Estratégia Global e Inovação na ForgeRock. "A Entersekt trará aos nossos clientes opções poderosas de autenticação comprovada, que irão agregar mais valor aos esperados projetos de transformação digital que estão iniciando com a ForgeRock."

A Entersekt é patrocinadora Premier da Cúpula de Identificação e Gestão de Acesso da Gartner em Londres, Reino Unido, de 5 a 6 de março. Visite o estande de exposição P10, onde a empresa irá mostrar suas soluções de segurança em autenticação, assinatura digital e aplicativos móveis.

Sobre a Entersekt A Entersekt é uma empresa inovadora em segurança de aplicativos e autenticação baseada em contato. O enfoque único em seu tipo aproveita o poder da tecnologia de certificação digital com a conveniência de aparelhos celulares, a fim proporcionar proteção total contra fraude online às empresas de serviços financeiros e seus clientes. Construídos em tecnologias abertas para alta disponibilidade, escalabilidade e integração simples, os produtos patenteados de segurança da Entersekt protegem milhões de aparelhos e transações diariamente, enquanto cumprem com as mais rigorosas diretrizes regulatórias do mundo. Empresas em todo o mundo buscam a Entersekt para reforçar a ligação de confiança que compartilham com seus clientes e formar estas relações ao introduzir novos e convincentes serviços móveis e online compatíveis ao usuário. Para mais informação, visite www.entersekt.com.

Sobre a ForgeRock A ForgeRock é a enoresa de gestão de identificação digital que transforma o modo como as organizações interagem de modo seguro com clientes, empregados, aparelhos e objetos. As organizações adotam a Plataforma de Identificação da ForgeRock como seu sistema de identificação digital de registro a fim de monetizar as relações com clientes, abordar regulamentos rigorosos quanto à privacidade e consentimento (GDPR, HIPAA, privacidade FCC, etc.) e alavancar a Internet das Coisas. A ForgeRock presta serviços a centenas de marcas, incluindo Morningstar, Vodafone, GEICO, Toyota, TomTom e Pearson, bem como governos como Noruega, Canadá e Bélgica, assegurando bilhões de identidades em todo o mundo. A ForgeRock tem escritórios na Europa, EUA e Ásia. Para mais informação, visite www.forgerock.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180219005533/pt/

Entersekt Jeanne Maartens, +27 21 815 2800 Vice-Presidente Sênior de Marketing

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)