(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Yamaha Motor Co., Ltd.


postado em 15/02/2018 13:12

A Yamaha Motor Co., Ltd. (TOKYO: 7272) (ISIN: JP3942800008) está ativamente envolvida em atividades de corrida em todo o mundo para desenvolver tecnologias e equipes sob três princípios centrais: aumentar o valor da marca Yamaha, adquirir tecnologias avançadas e promover a disseminação saudável de corridas de motocicletas.

Na última temporada do MotoGP, a Yamaha conquistou sua 500.ª vitória do Grande Prêmio desde que começou a competir no Campeonato Mundial em 1961. Além disso, a equipe oficial do Campeonato Mundial de Resistência (Endurance World Championship, EWC) da GMT94 Yamaha conquistou o título do EWC no final da competição de 8 horas de Suzuka da série, em que a equipe Yamaha Factory Racing Team também obteve vitória pelo terceiro ano consecutivo.

A Yamaha vai competir mais uma vez em 2018 com o objetivo de superar as conquistas do ano passado, colocando Maverick Viñales e Valentino Rossi na equipe Movistar Yamaha MotoGP no MotoGP, equipes em vários campeonatos mundiais como WorldSBK e MXGP, além de participações em campeonatos regionais e locais. Com iniciativas como essas, a Yamaha se esforçará para melhorar a competitividade de suas motos de corrida e adquirir tecnologias novas e avançadas para implementar em seus produtos.

A Yamaha dá continuidade a seus esforços dos últimos anos para criar uma estrutura escalonada que leve jovens pilotos de corridas locais ao Campeonato Mundial de MotoGP, incluindo seu programa de parceria com Valentino Rossi para descobrir e desenvolver jovens pilotos. Essa abordagem continuará este ano em nível global, e a Yamaha prestará seu total apoio a jovens pilotos em vários países. Fique atento às grandes novidades da Yamaha Motorsports em 2018.

Detalhes sobre as principais equipes de corrida da Yamaha para 2018: https://global.yamaha-motor.com/race/release/2018/005/ Galeria de imagens sobre o tema: https://www.image.net/yamaha_ms_media_conference_2018

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180215005768/pt/

Yamaha Motor Co., Ltd. Masayoshi Ono, +81-538-37-4025 Grupo de Administração e Planejamento Divisão de Estratégia de Esportes Automotivos onom@yamaha-motor.co.jp

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)