(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Nordson EFD


postado em 12/02/2018 13:12

Nordson EFD, uma empresa Nordson (NASDAQ: NDSN) e fabricante líder mundial em sistemas de dosagem de precisão para fluidos, lança o novo sistema de dosagem automática de quatro eixos da séria RV. O sistema inclui o software proprietário DispenseMotion? e uma câmara de visão inteligente CCD totalmente integrada para obter melhor precisão e controle de posicionamento do fluido em todos os ângulos ao longo do plano de rotação de 360°.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180212005059/pt/

Nordson EFD's 4-axis RV Series automated dispensing robot provides simplified programming with a smart vision camera and proprietary fluid dispensing software. (Photo: Business Wire).

Os robôs de dispensação guiados por visão da EFD utilizam pontos de referência para compensar automaticamente o programa de distribuição e compensar pequenas mudanças na orientação ou localização da peça. O software DispenseMotion? compara a localização atual da peça com um local de referência que é armazenado como um arquivo de imagem no programa. Se o robô detetar até mesmo a menor diferença nas posições X e Y e/ou no ângulo de rotação da peça, ajusta automaticamente a trajetória de distribuição para corrigir a diferença. Isso permite atingir uma maior precisão da posição.

O software da série RV possui um exclusivo assistente de configuração que simplifica a aplicação da ponta para a câmara e compensa a aplicação da ponta para a peça para uma configuração e operação mais rápidas. Também dispõe de uma poderosa câmara CCD que captura imagens de alta definição para visualização em tela e confirmação da rota de distribuição. Quando combinado com o software de distribuição proprietário, a câmara torna o robô dispensador extremamente fácil de programar. A série RV de quatro eixos também oferece uma repetibilidade posicional excecional a +/- 0,008 mm.

"O software DispenseMotion? da EFD permite uma configuração mais rápida devido à sua facilidade de uso e à introdução do assistente de configuração", disse Johnathan Titone, especialista em linha de produtos - Sistemas de Distribuição Automatizada da Nordson EFD. "A câmara CCD integrada permite a visualização da sua rota de distribuição à medida que você define as coordenadas e os parâmetros. Criamos as séries RV de quatro eixos como uma resposta direta à crescente necessidade dos nossos clientes serem mais produtivos ao aumentar a produtividade e os rendimentos iniciais."

Além disso, a série RV possui capacidade de alinhamento da ponta da dispensa e um verdadeiro controle de movimento tridimensional para garantir a colocação de depósitos de líquidos mais precisa, todas as vezes. Tempos de ciclos e lotes mais rápidos e custos de materiais reduzidos são apenas alguns dos benefícios complementares que ajudam os fabricantes a obter uma melhor rentabilidade final.

Para mais informações, visite a Nordson EFD na web em nordsonefd.com/RVSeries, facebook.com/NordsonEFD, ou linkedin.com/company/nordson-efd, envie um e-mail para info@nordsonefd.com, ou ligue para +1 401.431.7000 ou 800.556.3484.

PORTUGUÊS

Acerca de Nordson EFD

Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosagem de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosagem EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de industrias, ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção .Outras possibilidades de dosagem de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes juntamente com uma ampla variedades de acessórios, acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosagem e impressão na indústria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosagem e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseamento de fluidos, as provas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento da superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180212005059/pt/

Nordson EFD Natalie Tomasso, +1-401-431-7173 (EUA) Especialista em comunicações de marketing natalie.tomasso@nordsonefd.com ou Nordson EFD Global Natalie Tomasso, +1-401-431-7173 natalie.tomasso@nordsonefd.com ou Europa +44 (0) 1582 666334 europe@nordsonefd.com ou China +86 (21) 3866 9006 china@nordsonefd.com ou Japão +81 (03) 5762 2760 japan@nordsonefd.com ou Sudeste Asiático +65 6796 9522 sin-mal@nordsonefd.com ou Índia +91 80 4021 3600 india@nordsonefd.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)