(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : UAE Jiu-Jitsu Federation


postado em 08/02/2018 20:06

A Federação de Jiu-Jitsu dos EAU (UAEJJF) anunciou que a 10a edição do Campeonato mundial profissional de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi, o maior evento no calendário mundial de Jiu-Jitsu, ocorrerá em 16 de abril. O anúncio veio através de uma ampla conferência de imprensa organizada pela UAEJJF no Ritz-Carlton Abu Dhabi, onde se destacou o cronograma de eventos para 2018.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180208006489/pt/

Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2018 press conference (Photo: AETOSWire)

Como organizador do Campeonato, a UAEJJF anunciou que a edição desta temporada será incomparável, pois celebra 10 anos de excelência nos níveis local e internacional. A Federação também anunciou a participação sem precedentes de participantes locais, regionais e internacionais. Durante 13 dias, o Campeonato reunirá os nomes mais famosos do Jiu-Jitsu na Arena Mubadala em Abu Dhabi.

O Campeonato vai começar com o Festival mundial de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi de 16a 21 de abril, o qual será dedicado às seguintes categorias: Juniores, Adolescentes (10 a 17 anos de idade), Parajiu-jitsu, cinturão branco adulto e Mestres de todas as faixas. O Campeonato Mundial Juvenil Jiu-Jitsu de Abu Dhabi será realizado nos dias 22 e 23de abril, enquanto o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional de Abu Dhabi terá lugar de 24 a 28 de abril, terminando com a rodada final de faixa preta e marrom em 28 de abril, e o "Rei do tatame", onde os vencedores das últimas nove edições, juntamente com o vencedor deste ano, se enfrentarão para competir pelo título.

Prêmio em dinheiro

Durante a conferência, funcionários da UAEJJF revelaram que o valor total dos prêmios em dinheiro é estimado em mais de 1,87 milhão de dólares, parte do qual será distribuído entre os vencedores da seguinte forma:

Portadores de faixa preta masculino adulto:

Os vencedores do primeiro, segundo e terceiro prêmios receberão 15.000, 8.000 e 5.000 dólares, respectivamente.

Portadores de faixas preta / marrom feminino:

A vencedora do primeiro lugar receberá um prêmio de 10.000 dólares. A vencedora do segundo lugar receberá 5.000 dólares e a vencedora do terceiro lugar receberá 3.000 dólares.

A federação também adicionou ao Campeonato novos prêmios para os três maiores vencedores nas categorias Jovens e Mestres.

Para inscrição, visite: https://events.uaejjf.org/event/89

Todas as fotos, vídeos e conteúdo adicional podem ser baixadosaqui

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180208006489/pt/

Four Communications Fredrik Jonsson, +971551783265 Fredrik.Jonsson@fourcommunications.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)