(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ExaGrid Systems, Inc.


postado em 08/02/2018 17:48

ExaGrid®, provedor líder em armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou seu maior e mais poderoso aplicativo em seu arsenal de armazenamento em backup com desduplicação de dados - o EX63000E.

O aplicativo EX63000E tem 58% mais capacidade que seu predecessor, permitindo um backup total de 63 TB. Ao alavancar o poder da tecnologia escalonada ExaGrid, até trinta e dois (32) aplicativos EX63000E podem ser combinados em um sistema escalonado único [um aumento de vinte e cinco (25) aplicativos combinados previamente], permitindo um backup total de 2 PB, sendo um aumento de 100% em relação ao anterior de 1 PB. O EX63000E tem uma taxa de ingestão máxima de 13,5 TB/h por aplicativo; assim quando trinta e dois (32) EX63000Es são combinados em um sistema único, a taxa de ingestão máxima é de 432 TB/h.

O EMC DD9800 da Dell tem uma máxima capacidade de backup total de 1 PB a 68 TB/h com DD Boost. Dois sistemas independentes de Domínio de Dados seriam necessários para um backup total de 2 PB e ainda iriam executar apenas em uma taxa combinada de ingestão de 136 TB/h, que é um terço da ExaGrid. Comparado ao Domínio de Dados, a ExaGrid pode escalonar 2X a capacidade de backup total, mais de 3X a taxa de ingestão, e - com a zona de chegada exclusiva da ExaGrid - mais de 20X o desempenho de recuperação.

"A introdução do EX63000E com escalabilidade em um sistema único de 2 PB é inovador", disse o presidente e diretor executivo da ExaGrid, Bill Andrews. "Uma vez que os centros de dados de TI se esforçam para manter o compasso com o crescimento de dados, nosso mais novo sistema dobra o espaço livre de nosso sistema anterior - e o de nosso concorrente mais próximo. Nos orgulhamos de ter o cliente como foco ao desenvolver e trazer ao mercado o que os clientes de TI realmente precisam.

"Muitos sistemas de backup simplesmente acrescentam a desduplicados de dados em linha dentro de sistema de armazenamento primário escalonado. A primeira geração de aplicativos em linha / escalonados salvam o armazenamento em backup; entretanto, se detêm em qualquer outro nível, incluindo ingestão, recuperação e escalabilidade. A alternativa de executar a desduplicação de dados em um software de backup utiliza ainda mais disco e é muito mais lenta que a primeira geração de aplicativos em linha / escalonados. Apenas a ExaGrid fornece eficiência agressiva no armazenamento em backup, escalonado para escalabilidade, como também vence todos os desafios de computação de desduplicação de dados, resultando em backups e recuperações mais rápidos."

Todas as outras soluções - sejam aplicativos dedicados ou desduplicação no software de backup - retardam os backups ao tentar desduplicar os dados durante a janela de backup, que é extremamente lenta. Além disto, apenas recuperam dados desduplicados que requerem a reidratação de dados para cada solicitação, retardando as recuperações por horas até dias. Como alternativa, a ExaGrid emprega uma combinação de Desduplicação por Nível de Zona, uma exclusiva Zona de Chegada, Desduplicação Adaptativa e Arquitetura Escalonada para armazenar não apenas a menor quantidade de dados desduplicados, mas também fornecer desempenho de backup / recuperação e escalabilidade, incomparável na indústria.

A ingestão da ExaGrid é 3X mais rápida - e recuperações / reinicializações VM são até 20X mais rápidas - que seu concorrente mais próximo. Além disto, a partir de cada aplicativo ExaGrid que é adicionado a um sistema existente, leva a computar com capacidade, sendo que a janela de backup permanece com comprimento fixo, mesmo quando aumentam os dados. A ExaGrid não apenas fornece os mais rápidos backups e recuperações, mas é a única solução que realmente escalona, proporciona um comprimento fixo de janela de backup à medida que aumentam os dados, e elimina atualizações subsequentes bem como a obsolescência de produtos.

Devido à sua zona de chegada exclusiva e arquitetura escalonada, a ExaGrid é a única solução de armazenamento de backup para Veeam que permite a retenção desduplicada a longo prazo, enquanto também preserva a proposição do valor Veeam das reinicializações VM em segundos para minutos.

A ExaGrid reduz custos e aumenta o desempenho e a escalabilidade, além do Domínio de Dados de EMC da Dell, HP StoreOnce, Aplicativo de Backup Veritas para NetBackup, desduplicação Commvault para disco reto, aplicativos de backup Commvault e muitas outras soluções de backup de disco.

A ExaGrid publicou mais de 350 histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas, um número maior que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Estas incluem uma narrativa de duas páginas e citações de clientes, demonstrando como eles estão satisfeitos com a abordagem de arquitetura exclusiva da ExaGrid, produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente. Os clientes estabeleceram de modo consistente que não apenas é o melhor produto em sua categoria, mas 'realmente funciona'. "Isto demonstra como os clientes da ExaGrid estão satisfeitos com nossa abordagem arquitetônica, produto e suporte ao cliente", disse Andrews.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de chegada exclusiva e arquitetura escalonada. A zona de chegada da ExaGrid proporciona os mais rápidos backups, recuperações e restaurações instantâneas de VM. Sua arquitetura escalonada inclui aplicativos completos em um sistema escalonado e assegura uma janela de backup com comprimento fixo à medida que os dados aumentam, eliminando caras atualizações subsequentes. Visite-nos em www.exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm dito sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180208006273/pt/

ExaGrid Christine Murphy, 508-898-2872 x248 cmurphy@exagrid.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)