(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Gemalto


postado em 08/02/2018 03:48

A Gemalto (Paris:GTO), líder mundial em segurança digital, está fornecendo à Transatel, líder mundial em conectividade móvel e Internet das Coisas, uma plataforma de gerenciamento remoto de assinatura. Ela vai permitir que os usuários de PCs Windows 10 equipados com eSIM se conectem à internet de forma rápida e perfeita, desde o momento em que iniciam o dispositivo pela primeira vez. Utilizando a solução Gemalto On-Demand Connectivity, a Transatel oferece aos fabricantes de equipamentos uma oportunidade única de comercializar assinaturas móveis para clientes do mundo todo, diretamente da barra de ferramentas de seus dispositivos.

Com base na incomparável cobertura global da Transatel e nas tarifas locais competitivas em 140 países, os fornecedores podem vender pacotes de assinatura móvel com o serviço de conectividade móvel da Transatel, usando sua própria marca, a da Transatel ou a de seus revendedores. A solução da Gemalto pode, de forma remota e segura, baixar e ativar uma assinatura móvel em um eSIM incorporado em um PC conectado e, desse modo, fornecer conectividade à internet mesmo na ausência de Wi-Fi. A plataforma de Conectividade Sob Demanda da Gemalto atende às últimas especificações de provisionamento remoto de SIM da GSMA e permite que as assinaturas móveis sejam ativadas e gerenciadas sem esforço, com ou sem fio, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A plataforma Gemalto On-Demand Connectivity e a tecnologia eSIM ampliam e fortalecem o suporte que podemos oferecer aos fabricantes de laptops e tablets", comentou Jacques Bonifay, CEO da Transatel. "Em um mercado tão competitivo podemos ajudar os fabricantes a melhorar a experiência do cliente e criar novos fluxos de receita, ao mesmo tempo que transformamos o modelo de negócios da indústria dos laptops e das tablets."

"A adoção do eSIM está alimentando uma nova geração de produtos de consumo conectados, incluindo não apenas laptops e tablets, mas também wearables como smartwatches e monitores de atividade física", disse Frédéric Vasnier, vice-presidente executivo de Serviços Móveis e IoT da Gemalto. "Com nossa nova solução, a Transatel abre as portas aos fabricantes para ofertas convincentes de conectividade móvel."

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de EUR 3,1 bilhões em 2016 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.

De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software - possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos mais de 15.000 funcionários estão distribuídos em 112 escritórios, 43 centros de personalização e de processamento de dados e 30 centros de desenvolvimento de software, localizados em 48 países.

Para saber mais, visite https://www.gemalto.com.br ou siga @gemaltolatam no Twitter e no LinkedIn em www.linkedin.com/company/gemalto.

Sobre a Transatel

Principal agregadora/facilitadora móvel com rede virtual da Europa, a Transatel, desde sua criação em 2000, lançou mais de 150 operadoras móveis com rede virtual e construiu uma forte especialização em conectividade máquina a máquina.

Desde 2014, a empresa oferece uma solução incomparável de conectividade celular ao mercado da Internet das Coisas, com recursos eSIM. Esta solução já está sendo comercializada nos EUA, Europa Ocidental e Japão.

A Transatel aborda três segmentos de mercado na IoT: dispositivos de consumo, carro conectado e IoT industrial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180207005139/pt/

Contatos de imprensa da Gemalto: Tauri Cox, +1 512 257 3916 América do Norte tauri.cox@gemalto.com ou Sophie Dombres, +33 4 42 55 36 57 38 Europa, Oriente Médio e África sophie.dombres@gemalto.com ou Jaslin Huang, +65 6317 3005 Ásia-Pacífico jaslin.huang@gemalto.com ou Enriqueta Sedano, +52 5521221422 América Latina enriqueta.sedano@gemalto.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)