Press Release from Business Wire : CEMEX

postado em 06/02/2018 16:00

O CEMEX-Tec Center for Sustainable Development lançou a chamada para o CEMEX-Tec Award 2018 que, pela primeira vez em oito anos, receberá projetos não só do México e do resto da América Latina, mas também de todo o mundo.

Na sua 8ª edição, o CEMEX-Tec Award reconhece anualmente os empresários e estudantes que desenvolvem propostas e projetos de alto impacto relativos a desenvolvimento sustentável, inovação e empreendedorismo. O prêmio oferece financiamento, workshops especializados e oportunidades de formação de rede.

O CEMEX-Tec Award é dividido em duas categorias com um alcance global: Transformar as comunidades, voltada para estudantes de graduação e pós-graduação com propostas para a transformação sustentável de uma comunidade, e Empreendedores sociais, voltada para empresários com projetos que resolvem problemas sociais e incentivam uma mudança sistêmica com o potencial de tornar-se uma empresa social.

Para participar, as equipes se inscrevem e carregam seus projetos na página da internet do CEMEX-Tec Center, (www.cdcs.com.mx) indicando a categoria apropriada às suas propostas. A data limite para enviar projetos é 30 de abril de 2018.

Ao longo de sua história, o CEMEX-Tec Award recebeu projetos de mais de 4.000 pessoas, resultantes do envio de 1.571 projetos de 16 países. Até hoje, 66 dos projetos vencedores vieram do México e 33 de outros países da América Latina. Juntos, os projetos beneficiaram mais de 22.500 pessoas no México e no resto da América Latina.CX

Para obter outras informações sobre o CEMEX-Tec Award e o processo de inscrição, entre em contato com:

-- www.cdcs.com.mx

-- Email: premiocemextec@cdcs.com.mx

-- Facebook: /PremioCEMEXTEC

-- Telefone: +52 (81) 8358 2000 ext. 5225

A CEMEX é uma empresa global de materiais de construção que oferece produtos de alta qualidade e serviços confiáveis para clientes e comunidades de mais de 50 países. A CEMEX tem uma rica trajetória de melhoria do bem-estar daqueles a quem atende por meio de soluções inovadoras, avanços de eficiência e esforços no setor de construção para a promoção de um futuro sustentável. Para obter mais informações sobre a CEMEX, acesse www.cemex.com

A CEMEX não assume obrigação de atualizar ou corrigir as informações contidas neste comunicado à imprensa. A CEMEX não é responsável pelo conteúdo de sites ou páginas de terceiros indicadas ou acessíveis através desse comunicado à imprensa.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180206006161/pt/

CEMEX Relações com a mídia: Jorge Perez, +52(81) 8888-4334 mr@cemex.com ou CEMEX-Tec Award Relações com a mídia: Mariana Zamudio, +52 (81) 8358-2000 ext. 5225 mariana@cdcs.com.mx