(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : CTS Engines


postado em 06/02/2018 14:30

A CTS Engines, LLC, líder global de manutenção de motores a jato maduros, anunciou hoje que completou a análise de prontidão do depósito da Força Aérea dos Estados Unidos (United States Air Force, USAF) para o programa do motor KC-10 da USAF. Com isso, a CTS pode começar imediatamente a fornecer serviços MRO para os motores CF6-50C2 que alimentam o KC-10 Extender para abastecimento aéreo da Força Aérea dos EUA sob o contrato de manutenção de motores KC-10 concedido anteriormente. O contrato de entrega indefinida/quantidade indefinida de nove anos foi concedido em 2017 para a CTS e seu parceiro, Lockheed Martin Commercial Engine Services, Inc.

"Temos o prazer de anunciar hoje o início do contrato de manutenção do motor KC-10", disse Brian Neff, fundador e diretor executivo da CTS Engines. "O marco consolida ainda mais a posição da CTS como líder do mercado na prestação de serviços MRO para motores maduros, e é uma prova das habilidades e do talento de nossa equipe. Temos o compromisso com a continuidade e o crescimento da nossa posição nos próximos anos como líder reconhecido por serviços excepcionais de manutenção de motores maduros."

O contrato para o KC-10 é o mais recente entre vários contratos de revisão de motores de longo prazo concedidos à CTS nos últimos 12 meses. O compromisso da empresa com qualidade e valor do cliente não são apenas reconhecidos mundialmente pelas melhores OEMs, mas também resultaram em vários contratos concedidos sobre outros MROs afiliados e independentes.

Sobre a CTS:

A CTS Engines, localizada próximo ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood na Flórida, é uma estação de consertos da Part 145 da Agência de Segurança de Aviação Europeia (European Aviation Safety Agency, EASA) e da Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration, FAA) e líder mundialmente conhecida pela manutenção de motores maduros de aeronaves. A empresa fornece serviços de manutenção, consertos, revisão e testes para operadores comerciais e militares em todo o mundo. A dedicação e o compromisso com a qualidade da CTS continuam sendo reconhecidos em toda a comunidade de aviação internacional.

Para mais informações, acesse www.ctsengines.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180206006035/pt/

CTS Engines Alejandra Meza, 954-889-0640

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)