(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois estudantes feridos em ataque a tiros em escola dos EUA


postado em 01/02/2018 20:00

Dois estudantes de 15 anos foram atingidos por disparos nesta quinta-feira (1) enquanto assistiam a uma aula em Los Angeles, segundo várias testemunhas e meios de comunicação locais, no último ataque a tiros ocorrido em uma escola dos Estados Unidos.

Um menino recebeu um disparo na cabeça e uma menina foi ferida no punho, segundo informações recolhidas na cena do crime.

A agência de notícias locais CNS assegurou que uma "mulher jovem", possivelmente uma colega de classe, foi presa.

Um grupo de paramédicos que foi para o Salvador Castro Middle School, na área central de Westlake às 15h00 (de Brasília), assegurou que os dois jovens foram levados ao hospital, ele em estado crítico e ela evoluindo favoravelmente.

Uma mulher de 30 anos "foi tratada com ferimentos menores no rosto por restos de vidro", informou Erik Scott, do Corpo de Bombeiros de Los Angeles.

A arma usada para disparar os tiros nos jovens foi recuperada, de acordo com o Departamento de Polícia do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles.

Ao chegar ao local, a Polícia localizou as vítimas "e também a pessoa suspeita que foi levada sob custódia sem outros incidentes", disse o tenente da Polícia Chris Ramirez.

O ataque a tiros aconteceu em uma aula do campus que o centro Salvador Castro divide com a Belmont High School, segundo um meio de comunicação local, mas sua origem não está clara.

Os Estados Unidos já registraram 12 ataques a tiros em escolas em 2018.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)