(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kim e Kanye revelam nome de terceira filha


postado em 19/01/2018 21:24

Kim Kardashian e o rapper Kanye West deram o nome a sua terceira filha de Chicago, anunciou a estrela de reality-show nesta sexta-feira (19), abrindo espaço para muitos comentários nas redes sociais.

Kardashian West anunciou o nome em seu aplicativo, após sugerir que a filha já tinha um apelido. "North, Saint e Chi," tuitou aos seus 58,4 milhões de seguidores, para ser pronunciado como "Shy", esclareceu a estrela de 37 anos.

O casal já tem uma filha, North West, de quatro anos, e um filho, Saint, de dois.

A pequena Chicago nasceu de uma barriga de aluguel na segunda-feira pesando 3,3 quilos.

Kim e Kanye, de 40 anos, que se casaram em uma luxuosa cerimônia na Itália em maio de 2014, eram alvo de boatos de que o casamento estaria com problemas e revistas de fofocas falavam de rachas na relação.

Kim Kardashian West está na 47ª posição da revista Forbes no ranking das 100 celebridades de entretenimento mais bem pagas, com faturamentos (sem impostos) de 45,5 milhões de dólares.

O site de celebridades TMZ informou que o casal escolheu uma barriga de aluguel depois que Kim sofreu de uma séria condição em que a placenta se tornou muito aderente à parede do útero durante a segunda gravidez, tornando a terceira muito arriscada.

O TMZ disse que o casal pagou 45 mil dólares à barriga de aluguel, impedindo-a de fumar, tomar remédios, banhos quentes, pintar o cabelo e de comer peixe cru durante a gravidez.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)