(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ExaGrid


postado em 18/01/2018 17:18

ExaGrid®, provedor líder em armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje que sua Série EX de dispositivos de armazenamento em backup com desduplicação de dados foi selecionada outra vez como finalista ao prêmio da Storage magazine/SearchStorage.com "Produto do Ano" 2017 TechTarget na categoria "Backup e Hardware DR".

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180118006242/pt/

Esta premiação anual, agora em sua 16a edição, mostra as mais recentes e maiores inovações do ano em tecnologia. "Estes prêmios de destaque são de particular importância, uma vez que a comissão julgadora é composta de autênticos especialistas em um segmento cada vez mais complexo de tecnologia em centro de dados", disse Bill Andrews, Diretor Executivo e Presidente da ExaGrid. "Termos sido selecionados segundo seus rigorosos critérios é uma honra da qual estamos bastante orgulhosos."

Apenas a ExaGrid utiliza uma arquitetura escalável com uma zona de chegada exclusiva, que aborda todos os desafios de escalabilidade e desempenho bem como as complexidades de replicação e recuperação de incidentes. A ExaGrid não apenas fornece backups mais rápidos, reinicializações de VM, recuperações / restaurações, mas também é a única solução que de fato escala, fornece uma janela de backup com comprimento fixo e elimina atualizações subsequentes bem como a obsolescência de produtos.

A ExaGrid é o único provedor de armazenamento secundário hiperconvergente para backup que supera os desafios computacionais de armazenamento em backup diante do que a maioria das organizações experimenta como crescimento explosivo de dados. A ingestão da ExaGrid é 3 vezes mais rápida e recuperações / inicializações de VM são até 20 vezes mais rápidas que se seu concorrente mais próximo. Cada dispositivo ExaGrid que é adicionado a um sistema existente traz computação adicional com capacidade para assegurar que a janela de backup permaneça com comprimento fixo à medida que o volume de dados aumenta.

A ExaGrid publicou histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas em número acima de 350, mais que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Estas narrativas demonstram como clientes estão satisfeitos com a abordagem de arquitetura exclusiva da ExaGrid, produtos diferenciados e suporte incomparável a clientes. Os clientes definem de modo consistente que o produto não é apenas o melhor em sua categoria, mas 'simplesmente funciona'.

Sobre a ExaGrid A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de chegada exclusiva e arquitetura escalável. A zona de chegada da ExaGrid proporciona backups e recuperações mais rápidos, bem como restaurações instantâneas de VM. Sua arquitetura escalável inclui dispositivos completos em um sistema escalável e assegura uma janela de backup com comprimento fixo à medida que os dados crescem, eliminando caras atualizações subsequentes. Visite-nos em www.exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes disseram sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo com backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180118006242/pt/

ExaGrid Christine Murphy, 508-898-2872 x248 cmurphy@exagrid.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)