(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Intersolar Europe


postado em 17/01/2018 16:22

E-mobility é muito mais que apenas uma solução de mobilidade limpa do futuro. Quando veículos elétricos são abastecidos por energia solar, há também o impulso da implantação de energia fotovoltaica. A Intersolar Europe, a principal exposição da indústria de energia solar do mundo, e a Power2Drive Europe, a nova exposição de e-mobility e infraestrutura de carregamento, irão ocorrer de 20 a 22 de junho de 2018 em Munique, Alemanha, sob o teto da The smarter E Europe, e além disto, mostrarão os diversos prospectos criados para o meio ambiente através da combinação de energia fotovoltaica e e-mobility.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180117006238/pt/

Solar Power generates mobility (Photo: Solar Promotion GmbH)

Veículos elétricos podem ser conduzidos e estações de carregamento podem ser alimentadas com eletricidade de sistemas fotovoltaicos, tornando a e-mobility algo que impulsiona o mercado de energia fotovoltaica. De modo ideal, veículos elétricos são carregados com energia solar diretamente da residência do proprietário. Por exemplo, um sistema fotovoltaico com uma capacidade de 3 kW de pico em uma residência unifamiliar na Alemanha pode fornecer energia suficiente para proprietários de veículos elétricos conduzirem cerca de 14.000 km (8.700 milhas) por ano sem emissão de poluentes. Isto é particularmente rentável para sistemas fotovoltaicos com uma capacidade de até 10 kW, uma vez que estes estão agora isentos da taxa de autoconsumo segundo a Lei de Energias Renováveis na Alemanha.

Novos modelos de negócios

Novos modelos de negócios também estão sendo abertos para empresas de energia fotovoltaica e proprietários de sistemas, que podem lucrar com as estações de abastecimento de energia solar, por exemplo. Instaladoras também estão expandindo suas atividades e fazendo a transição para vendas de automóveis. Por exemplo, fornecedores de tecnologia solar estão cooperando com os fabricantes a fim de oferecer veículos elétricos para venda ou locação.

Onde a energia e a mobilidade interagem

Este desenvolvimento torna ainda mais importante uma plataforma que combina os campos industriais de automóveis e energia. Com a Intersolar e a Power2Drive Europe, The smarter E Europe fecha a lacuna entre os dois campos. A combinação de energia fotovoltaica e e-mobility também representa um papel significativo nas apresentações na Conferência Europeia Intersolar e na Conferência Europeia Power2Drive. Aqui os visitantes podem aprender tudo sobre os tópicos mais importantes na indústria - desde soluções inovadores de carregamento até tecnologias para sistemas fotovoltaicos.

The smarter E Europe

The smarter E Europe, a plataforma inovadora para novas soluções de energia, abre um leque para eventos e tópicos que conduzem ao novo mundo energético, ao reunir quatro exposições de energia: Intersolar Europe, ees Europe, Power2Drive Europe e EM-Power.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180117006238/pt/

fischerAppelt Robert Schwarzenböck Tel. +49 89 747466-23 Fax +49 89 747466-66 rs@fischerAppelt.de

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)