(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três incêndios arrasam estabelecimentos comerciais em São Paulo


postado em 27/12/2017 17:46

Três incêndios atingiram edificações comerciais no estado de São Paulo nesta quarta-feira (27) sem deixar vítimas, informou o Corpo de Bombeiros.

Durante a madrugada, os efetivos atenderam um chamado em Tremembé, ao norte da cidade de São Paulo, onde um galpão era arrasado pelas chamas. Cerca de 20 veículos foram mobilizados para o local, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Mais tarde, no início da manhã, foi reportado outro incêndio em um estabelecimento comercial na zona sul da cidade. Embora os efetivos tenha declarado que não identificaram o tipo do edifício, o portal de notícias G1 informou que se trata de um centro de reciclagem.

No começo da tarde, um terceiro foco de chamas foi identificado em Osasco, cidade da grande São Paulo. Mais de 70 bombeiros e 24 veículos chegaram para atender a emergência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local funciona um centro de distribuições da rede de supermercados Pão de Açúcar.

Segundo sua assessoria de comunicação, até a tarde nenhum dos três incêndios havia sido totalmente controlado nem suas causas foram identificadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)