(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pais tentam barrar namoro de filha com neonazista e são mortos nos EUA

Logo após ter atirado, segundo a polícia, o menor tentou contra a própria vida. Ele sobreviveu e está internado


postado em 25/12/2017 21:22 / atualizado em 26/12/2017 10:37

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )

As autoridades locais do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, confirmaram o assassinato de um casal por um adolescente neonazista, de 17 anos. O crime ocorreu na noite da véspera do Natal quando Scott Fricker, de 48 anos, e Buckley Kuhn-Fricker, de 43 anos, tentaram impedir o namoro da filha deles com o jovem. As vítimas foram mortas a tiros.

Logo após ter atirado, segundo a polícia, o menor tentou contra a própria vida. Ele sobreviveu e está internado e o estado da saúde é grave. A namorada do rapaz autor do crime, que tem 16 anos, chegou a ser alertada pelos pais, segundo parentes dos familiares das vítimas, sobre o comportamento do rapaz, considerado neonazista.

Antes do crime, segundo informou o jornal Washington Post, houve uma discussão entre o adolescente e os pais da jovem. O adolescente acabou sacando uma arma e atirou contra o casal, na frente da namroada. Depois do crime, ele teria tentado suicídio e acabou sendo internado, em estado grave,  

 

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)