(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Interactive Brokers Group, Inc.


postado em 13/12/2017 23:25

Interactive Brokers Group, Inc. (NASDAQ GS: IBKR), empresa global de corretagem eletrônica, irá agora aceitar ordens para pequenas vendas de Bitcoin na Bolsa de Futuros Cboe (CFE) que começou a negociar na plataforma IBKR no domingo, 10 de dezembro de 2017. A Interactive Brokers requer margem de US$ 40.000 por contrato para pequenas vendas na Bolsa de Futuros de Bitcoin CFE. A margem em grandes posições da Bolsa de Futuros CFE é atualmente US$ 9.000.

"A introdução de pequenas vendas foi necessária pelo grande ágio do contrato de futuros acima do preço no qual se negocia Bitcoin em locais físicos", disse o fundador da Interactive Brokers, Presidente de Diretor Executivo Thomas Peterffy.

A Interactive Brokers exige que os clientes que negociam na Bolsa de Futuros de Bitcoin executem um acordo especial, reconhecendo o risco inerente no contrato. Clientes atuais e recentes podem aprender mais sobre como negociar a bolsa de futuros de Bitcoin com a IBKR e se inscrever para ter permissão de negociação "Crypto" aqui.

O contrato de Bitcoin da Bolsa Mercantil de Chicado (CME), esperado para iniciar a negociação em 18 de dezembro de 2017, está baseado em cinco Bitcoins e terá, portanto, um requerimento de margem em cinco vezes o contrato de CFE, que está baseado em um simples Bitcoin. O contrato de CFE negocia sob o símbolo GXBT. A bolsa de futuros de Bitcoin da CME irá negociar sob o símbolo BRR.

A IBKR foi um dos poucas corretoras a oferecer a bolsa de futuros de Bitcoin no início da negociação em 10 de dezembro. A empresa tem negociado cerca 50% do volume desde que a negociação começou.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.

As filiais do Interactive Brokers Group fornece a execução automatizada de negociação e custódia de títulos, commodities e câmbio 24 horas por dia em mais de 120 mercados em vários países e moedas, desde um único IB Universal AccountSM até clientes em todo o mundo. Prestamos servimos a investidores individuais, fundos hedge, grupos de negociação de propriedade, consultores financeiros e corretores iniciantes. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma exclusivamente sofisticada para gerir seus portfólios de investimento com o menor custo possível, segundo a revisão dos Melhores Corretores Online da Barron em 20 de março de 2017. Nos esforçamos em fornecer a nossos clientes preços vantajosos de execução e comercialização, risco e ferramentas de gestão de portfólios, recursos de pesquisa e produtos de investimentos, todos com baixos preços, posicionando-os para obter elevados retornos nos investimentos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171213006240/pt/

Interactive Brokers Group, Inc. Investidores: Nancy Stuebe, 203-618-4070 ou Mídia: Kalen Holliday, 203-913-1369

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)