(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 13/12/2017 14:37

A Andersen Global tem a satisfação de anunciar a ampliação de sua presença na Alemanha com a combinação dos serviços da Thierhoff Müller & Partner, uma firma de serviços tributários e de advocacia com escritórios em Leipzig e Frankfurt, e a Andersen Tax & Legal no país. Por meio de suas firmas associadas alemães - Andersen Tax & Legal e Alegis Steuerberatungsgesellschaft -, a Andersen Global conta agora com mais de 65 profissionais dedicados a oferecer serviços e consultoria empresarial nas áreas tributária e jurídica em cinco localidades da Alemanha, inclusive Colônia, Dusseldorf e Merzig.

"A Thierhoff Müller é altamente reconhecida por sua atuação em questões complexas de reestruturação. Junto com nossas práticas tributárias e jurídicas já existentes, poderemos aprimorar nossas ofertas de serviços para nossos clientes", declarou Stefan Kraus, sócio-gerente da Andersen Tax & Legal na Alemanha. "Nós nos dedicamos a proporcionar serviços de excelência e estamos acrescentando competências nas áreas tributária e jurídica, como recuperação corporativa, setor imobiliário e área trabalhista. Iniciaremos 2018 com um excelente ritmo."

Liderada pelos sócios Renate Müller e Michael Thierhoff, a Thierhoff Müller se unirá à atual equipe da Alemanha em 1.º de janeiro de 2018 com mais de 20 profissionais das áreas jurídica, tributária e contábil. As equipes de Leipzig e Frankfurt são especializadas em todos os aspectos de situações de retenção legal, questões relativas a reestruturação e insolvência empresarial, aconselhando credores e devedores, e agindo como administradores de insolvência.

"Nossa união com a equipe da Andersen nos dá acesso aos recursos internacionais do escritório e nos permite servir ainda melhor a nossos clientes", comentou Renate Müller. "Nossos recursos na Alemanha e no exterior são ampliados, o que é uma importante sinalização para o mercado."

Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, observou: "Esse acréscimo é um grande passo para o desenvolvimento de nossos serviços no mercado alemão e aumenta nossa presença em dois importantes centros econômicos do país. Renate, Michael e toda a equipe da Thierhoff Müller incorporam de forma clara os valores Andersen de proporcionar os melhores serviços e gestão da categoria, tornando-os perfeitamente adequados para o nosso escritório".

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 81 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171213005805/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)