(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ImmerVision


postado em 13/12/2017 10:52

A ImmerVision, desenvolvedor de tecnologia patenteada e exclusiva de imagens panomorfas de grande campo angular, está orgulhosa em anunciar que a Sunny Optics (Zhongshan) Co., subsidiária da Sunny Optical Technology (Group) Co. Ltd., fabricante com liderança em componentes e produtos óticos integrados, licenciou a tecnologia de lentes panomorfas para produção global, sendo que irá fornecer suas primeiras lentes panomorfas de grande campo angular, alta resolução e pequeno fator de forma para smartphones e aparelhos de telefonia móvel no 1º trimestre de 2018.

A tecnologia de lentes panomorfas combina o design ótico moderno e os algoritmos avançados e otimizados, incluindo retificação de baixa potência, a fim de produzir imagens de grande campo angular e alta resolução sem distorção, mesmo em condições de baixa luminosidade.

A Sunny Optical é o maior fornecedor de lentes chinesas para as marcas de smartphones mais populares e aplicações OEM como câmeras esportivas, vigilância, captação de imagem a 360°, setor automotivo, UAV, TOF, ciências da vida, automação de fábrica, vídeo-conferência, aprendizagem automática e inteligência artificial.

Com este acordo, a Sunny pode agora atender ao aumento da demanda mundial para sistemas óticos miniaturizados de grande campo angular da mais alta qualidade, com um campo de visão (FOV) abrangendo de 100 a 260°, para lentes únicas, duais e múltiplas, bem como oferecer soluções de imagens avançadas e inovadores para aplicações emergentes em IoT, AI, XR / AR, direção autônoma e muito mais.

O acordo segue vários projetos conjuntos de sucesso e inclui a cooperação em engenharia. A exclusiva visão tecnológica da ImmerVision e a experiência em imagens junto com processos de fabricação de alto rendimento e com controle de qualidade da Sunny Optical asseguram sistemas óticos imersivos impecáveis e curto prazo de entrega.

"É uma honra para nós oferecer a tecnologia panomorfa da ImmerVision a nossos clientes", disse o Sr. Zhang Zhiping, Gerente Geral na Sunny Optics. "Através desta cooperação, a Sunny irá aumentar a tração do mercado e satisfazer a demanda por produtos panomorfos comercializados bem como fornecer opções avançadas de imagem por tecnologias emergentes - isto é uma vitória para a Sunny, ImmerVision e nossos clientes."

Alessandro Gasparini, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial na ImmerVision acrescentou "É um privilégio para nós dar as boas vindas à Sunny Optics como fabricante global oficialmente licenciada em lentes panomorfas. A experiência de fabricação da Sunny tornará imagens panomorfas de grande campo angular, elevada resolução e alta qualidade acessíveis a todos. Esta cooperação irá permitir a próxima geração de smartphones e aparelhos destinados à visão, impulsionar o desenvolvimento da aprendizagem automática e produtos que contenham inteligência artificial, permitindo que o mundo veja mais e melhor qualquer que seja sua aplicação."

Sobre a Sunny Optics Como subsidiária direta da Sunny Optical Technology Group, a Sunny Optics foi fundada em 2004 e ao longo dos anos ganhou vasta experiência no fornecimento de soluções de uso imediato, desde o design conceitual até a fabricação, com controle de qualidade consistente e rastreável, além de suporte técnico no local.

https://www.sunnyoptical.com/en/default.html https://www.lensworking.com/

Sobre a ImmerVision Liderando a inovação em imagens de grande campo angular, a ImmerVision licencia sua tecnologia panomorfa patenteada a fornecedores de produtos e software em todo o mundo. Apenas as lentes panomorfas podem ser adaptadas a qualquer aparelho para qualquer aplicação. A lente panomorfa EYE possibilita aplicações avançadas para aprendizagem automática e inteligência artificial.

https://www.immervisionenables.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171213005294/pt/

Sunny Optics (Zhongshan) Co., Ltd. Joy Wang +86 760 8829 5339 xlwang@sunnyoptical.com ou ImmerVision Vanessa Radu +1 514-985-4007 Ext.3030 vanessa.radu@immervision.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)